terça-feira, 30 de março de 2010

QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER...

“Deixa que digam. Que pensem. Que falem. Deixa isso pra lá. Vem pra cá. O que que tem? Eu não estou fazendo nada. Nem você tambem...” Pois é; quem tem boca, fala o que quer. Quem tem mão, escreve o que quer. Quem tem dedos, digita o que quer. Ninguém é obrigado a gostar de pessoas com quem não se tem afinidade, porém é importante lembrar que a justiça e o respeito devem prevalecer. A maioria dos gays condenam os outros gays ou não por algo que eles também fazem. Eles defendem uma moral que não existe mais. Eles são os falsos moralistas. Por causa disto, é muito mais fácil ser hipócrita e condenar outros por coisas que nós também fazemos escondidos. Tenho dito, esse site é livre. Tanto que vou postar alguns dos comentários que fizeram no mural de recados do ANTENA MIX, cata só!!! “Galera antenada do site ANTENA MIX, usem o site para coisas construtivas e reais, não para ser uma sala de bate papo com textos ridículos e sem um pouco de educação... Se querem lavar roupa suja, lave pessoalmente + não fiquem usando o site para lavar as roupas. Na verdade, as pessoas não tem coragem de dizer pessoalmente aos interessados... Aí, aí, aííííí... É muito babado...” Depoimento de Jonathan Dantas deixado no MURAL DE RECADOS DO ANTENA MIX. Um outro internauta visita o site e não se importa ou faz que não aos comentários de determinados internautas, cata só!!! “Adorei descobrir este site, sem falar nas pessoas que tenho em comum que estão por aqui em uma foto ou outra, super demais isso, até mais galera...” Mas nem tudo são flores, tem gente que visita esse site pelo simples fato de ter ouvido falar nos comentários que estão nele. “Nossa minha gente, depois de muito ouvir falar nos comentários sobre o que houve entre Renato x Savaronny, entrei para ver o que é o ANTENA MIX e estou chocado com o mundo em que vivo, não tenho pretensão de defender o Renato, mas todo profissional precisa ser pago pelo seu trabalho e merece ao menos uma satisfação, e pelo que soube Savaronny que tem seus merecidos prêmios, se negou a dar qualquer satisfação, eu ficaria louca com isso!!! Mas, isso é o mínimo para as ofensas exibidas nesse site, pessoal parem para refletir isso não leva nada a ninguém, deixem de ser completos idiotas, a sociedade já não nos respeitam e vocês fazem questão de fazer o mesmo entre si.” Outro recado de uma artista que trabalha com outro segmento sem ser o gay, acredito ser por isso que esteja tão indignada: ”Henrique, sempre adorei o ANTENA MIX e continuo gostando muito, mas tem pessoas viu... Que acabam entrando aqui pra ofender as outras, aff!!! Para finalizar o rosário de indignação veja o que a Transex Aleika Barros postou no mural do ANTENA MIX: “Henrique, este site está nos dando uma oportunidade de verificarmos como boa parte da nossa classe GLS é tão desunida, individualista e as vezes até mesmo desumana. Parece que estamos cada dia mais pronto para espetar um ao outro. Quando nós deveríamos está dando uma lição a sociedade, de que somos diferentes, não somente pela nossa condição sexual, mas também em nossas (qualidades) como ser humano. Pois, afinal ser amável e gentil com os outros nunca é demais. Estamos todos no mesmo barco e, portanto, deveríamos sim ser todos bem mais unidos. O que vemos aqui é um clima que às vezes é muito visto em vários locais e na maioria dos ambientes GLS. Uma falta de respeito e uma desarmonia total. Evidente Henrique que isto não é culpa sua mas, sim de todos." Tá vendo!!! Quem teria coragem de postar algo que não te agrada, pois o ANTENA MIX, tem pra dar e vender. Eu poderia muito bem colocar um MODERADOR de comentários no site, mas não faço porque acho que a pessoa sitadas aqui tem o direito de se defender e isso se chama DEMOCRACIA. Eu por exemplo, quando não gosto de um programa na televisão tenho o recurso de mudar de canal com o luxuoso auxílio de um controle remoto, jamais em tempo algum vou perder o meu tempo ligando para a emissora e solicitando que tire do ar o referido programa que não me agrada. Na internet é a mesma coisa, caso não simpatize com um determinado site, passe a navegar na rede, quem sabe não encontra algo mais interessante. Eu jamais compraria um livro ou um CD de um artista que eu não gosto, não é por isso que tenho que GRITAR para que ninguém compre, só porque eu não gosto. A liberdade de expressão e informação compreende o direito que todo cidadão tem em expressar livremente idéias, pensamentos e opiniões, bem como o direito de comunicar e receber informações, sem impedimentos nem discriminações. O ANTENA MIX dedica esse espaço para aqueles que queiram se manifestar, mas aviso que em nada vai mudar a linha editorial desse site, respeito a opinião de todos e espero aos que não comungam com esse site, que pelo menos façam o mesmo, valeu??? Quero aproveitar a ocasião e responder a um determinado internauta que vire e mexe visita o site ANTENA MIX. Quando fez a seguinte pergunta: “Porque o Ruffato não foi ao troféu MKB? Meu queridíssimo jornalista, notamos a sua ausência na cobertura do Troféu na ultima sexta, foi um evento que merecia a mídia do ANTENA MIX , não é porque o veiculo não foi premiado que valeu a ausência na cobertura, é na derrota que se conhece os vencedores, e o profissionalismo tem que imperar nessas horas!” Para seu conhecimento e informação o ANTENA MIX, horas antes do evento publicou com exclusividade o resultado final das parciais... E como era de se esperar, não foi respeitado os votos computados dos internautas, e sim premiando a quem realmente merecia (será???). Tenho patrocinadores que chegam juntos todos os meses que são a METRÓPOLE, a TBV e o CINE SEX IMPERADOR para quem eu trabalho... Nem por isso deixei de divulgar o referido evento... Se não ganhei é porque o dono da festa não achou que eu merecia... Espero ter sido compreendido. Eu costumo enquanto jornalista, afirmar que a relação entre a imprensa e os famosos é uma via de mão dupla, do tipo: toma-lá-dá-cá. Para muitos pode parecer FUTILIDADE, mas posso garantir que o MURAL DE RECADOS trata-se da mais pura DIVERSÃO. Peço que ninguém se ofenda e leve na brincadeira, porque no final das contas vai sair tudo na urina...

Nenhum comentário: