segunda-feira, 8 de março de 2010

FRASES E CULETES DAS CELEBRIDADES

Jesus Luz, Lady Gaga, os BBB’s (Dourado, Dicesar, Michel, Serginho, Angélica, Cadu e Anamara), Vera Ficher e outras celebridades estão com a língua solta... São deles algumas pérolas mais comentadas no mundo dos famosos nos últimos dias, mas como somos democráticos daremos a VOZ também aos anônimos LOCAIS que se esforçam para ter aqueles tão perseguidos 15 MINUTOS DE FAMA. Falar é parte essencial de nossa vida. A não ser que você seja mudo, aí você jamais passará sua vida sem falar algo. Mesmo mudos falam, de sua própria forma, com sinais. Cata só!!!
"Posso ser bissexual e até celibatária, não é preciso fazer sexo para ser amada", diz Lady Gaga.
“Os GAYS que conheço são meus padrinhos”, diz Jesus Luz sobre amigos de infância.
Angélica eliminada do BBB diz que ficaria com Cacau se ela fosse GAY e decleta: “Dourado é homofóbico,
mas disfarça”.
“Se todos os pais fossem tolerantes, o mundo seria melhor”, para em seguida afirmar: “Casamento gay, só se for amor mesmo. Casamento é uma coisa séria e o amor homo parece mais intenso que o hetero", revelou o assumido Serginho do BBB.
“Meu irmão não tem preconceito nenhum. Ele é o tipo de pessoa que se relaciona bem com todo mundo e é muito bem resolvido com sua sexualidade, mas não é gay de maneira nenhuma', diz Amanda, irmã de Cadu do BBB, referente às fotos que circula na NET de quando apareceu PAGANDO BEIJINHO na Travesti Patrícia Araújo, em uma boate carioca.
“Até eu ir para a escola nunca tinha me dado conta de que havia preconceito contra os Gays. Quando descobri que existia uma coisa chamada homofobia, fiquei chocado”, explicou o ator Daniel Radcliffe, astro da série de filmes “Harry Potter, na ocasião da campanha que faz em alerta contra o suicídio de jovens Gays.
"Eu preferiria morrer a deixar meus fãs me verem sem um par de saltos altos". A declaração é mais uma pérola de Lady Gaga. Segundo a coluna 'Page Six' do jornal "New York Post", a cantora, que mede 1,56 m de altura, defendeu o uso dos acessórios extravagantes. "Você vê pessoas famosas vestindo coisas feias, isso está destruindo o showbusiness", protestou a baixinha Gaga, argumentando que toda celebridade deve usar um visual bizarro e espalhafatoso - do contrário, não é uma verdadeira celebridade.
“Aproveito para agradecer pela simpatia e gentileza com que fui convidado para tirar uma foto na última sexta”. Depoimento de um anônimo ao ser clicado pelo ANTENA MIX na Boate Metrópole.
Comentário do Stripper Marley no MURAL DE RECADOS do site ANTENA MIX a respeito de sua temporada de shows em São Paulo, “Aqui é muito corrido, os trabalhos são muitos chego a fazer até quatro shows na noite e ainda tenho que FAZER pau duro, mas já me acustumei”.
"Eu estava olhando as fotos e não gosto quando você tira as fotos de baixo para cima, A gente fica com o rosto meio estranho. Seria melhor as fotos normais tirada de frente. É só uma opinião. Não se ofenda”. Comentário da talentosa caricata Gil Araújo em relação a forma em que o ANTENA MIX registra os notívagos seres entendidos da Boa Vista.“
“Agradeço a forma carinhosa como foi conduzida a matéria do Festival de Gogo´s realizado nesta ultima sexta na Metrópole”. Diz o entendido promoter Felipe Bambam, na ocasião da cobertura que o ANTENA MIX fez do FESTIVAL DE GOGO’S na fervida Boate Metrópole.
“Obrigado mais uma vez, Ruffato... Por dar ouvidos aos meus mais desvairados desejos e opiniões... O site está mais lindo ainda. Parabéns!!!” – Diz o talentoso arte-educador e performático Gera Cyber, ao ver publicado no MURAL DE RECADOS do site ANTENA MIX uma sugestão de pauta feito pelo mesmo.
“Menino... Saudade de você. Anda sumido e nunca mais te vi nem nada... Te adoro!” A sinceridade da TOP DRAG Laríssia Bloon em relação a essa ASSUMIDA MÍDIA GAY e seu editor responsável, coisa rara de se ver!!!
A popstar Lady Gaga disse que não quer mais exagerar nas noitadas e prometeu: "Nunca me verão caindo ao sair de casas noturnas." Uma promessa que ela ainda não começou a cumprir: na madrugada dessa quarta-feira (3), Lady Gaga saiu do Buddha Club, em Londres, um tanto cambaleante. Precisou ser escoltada por dois assessores.
A Justiça quer que a Rede Globo responda sobre os comentários homofóbicos feitos por Marcelo Dourado no Big Brother Brasil 10. Na ocasião, o participante declarou: "Hétero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem".
“Puta que pariuuuuuu! Ficou massa rsrsrsrsrs...” disse Felipe Parck depois de conferir os Click’s feitos na ocasião de sua performance no queijo da boate Metrópole.
Comentário do ENTENDIDO DJ Luciano Rocha na comemoração do NIVER do simpatia Evaldo Ferreira. “Foi ótimo te encontrar na festa do nosso amigo Evaldo, ontem. Fechações, Culetes, Risadas, Closes e muito mais, o Antena Mix sempre divertido e colorido, culpa sua meu querido, deste sucesso bjossss...”
“Muito bom seus blog’s no site ANTENA MIX, atuais e bem humorados, ri pacas com as definições das bibas rsrsrrs... Acho que me identifico com as enjoadas rsrsrsr... Parabéns e tudo de bom para vc.” Depoimento do internauta Virginio Cavendishe, após navegar nas páginas do site descolado ANTENA MIX.
A atriz Vera Fischer revelou à imprensa, que beijará outra mulher em nova montagem da peça As Lágrimas Amargas de Petra von Kant. “Vou me apaixonar por uma jovenzinha e beijá-la na boca. Sou muito despudorada. Quero que vejam e gostem!”, revelou a atriz de 58 anos, responsável também pela produção do espetáculo.
Michel do BBB afirma que Dicesar deve ser tratado como uma mulher e o Marcelo Dourado concorda. "Ele fica se fazendo de mulherzinha quando interessa". Anamara afirma que também não tem pena do maquiador e Dourado acrescenta que ele faz "fofoca" de todos. "Antes de mais nada, a opção sexual dele é lavadeira, é dar com a língua nos dentes". Xiiiiiii!!! Nossa querida Dimmy Kieer está na berlinda e se depender de Dourado, Cadu, Michell e Anamara ele em breve estará no olho da rua, esperamos que não, né verdade???
“Sei que é difícil ela ouvir meu trabalho, mas qual o problema? Vou tentar”. Diz Valesca Popozuda, que se vestiu de Madonna em ensaio e agora quer compor para a Diva do Pop. Ki horror!!!
"Meu tio é uma pessoa que está sempre de bem com a vida. Ele sempre nos deu muito amor. Substituiu muito bem nosso pai", diz Edimara, sobrinha do maquiador e BBB Dicesar.
"É como se o fato de o programa abrigar um 'sapatão', uma drag queen e uma 'bicha' andrógina pós-adolescente, bem como uma desinibida dançarina de boate, uma policial militar boquirrota e que se diz sexualmente desenfreada e um judeu editor de pornografia; é como se o fato de o programa abrigar essa fauna diversa ameaçasse os valores morais das audiências heterossexuais e zelosas da família tradicional; como se derrubasse suas certezas e mergulhasse suas vidas interiores num caos". Diz o ex-BBB Jean Wyllys ao criticar Marcelo Dourado em seu blog, em que afirma que o sucesso do ex-lutador demostra um "apelo misterioso junto às massas", além de ameaçar, de certa forma, os valores tradicionais da sociedade brasileira.
“Não tinha nada de agressivo”, diz a universitária sobre o beijo lésbico que causou tumulto no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: