quinta-feira, 25 de março de 2010

OS CULETES E AS CELEBRIDADES

O PREÇO DA FAMA
A fama traz muitas vantagens, mas também costuma cobrar um preço. Faz todo o sentido. Quanto mais famoso é o alvo da sátira, maior a repercussão que o assunto ganha. Antes de você querer ser famoso, pense no preço que tem para manter a sua fama. Bonitos, sarados, com milhões de fãs que os adoram... O sonho de qualquer um! Mas a fama também tem o seu lado negativo, mesmo que não costumamos vê-lo. Conseguir a fama pode ser mais ou menos fácil, mas mantê-la é complicado. Isto faz com que os famosos sejam continuamente pressionados pelos seus agentes, publicitários, mídia e fãs. Todos querem mais e mais! Esse assédio e determinados comportamentos podem ser visto como inveja e costumam PERTUBAR alguns candidatos à fama, com isso perder aos poucos a humildade, e achar que tem UM REI NA BARRIGA, cata só!!! “Eu adoro quando falam de mim, pois estou no auge, cada vez que falam de mim aumenta o meu sucesso, né a toa que em vários estados já falaram meu nome, "vem ai o stripper Marley, direto de Pernanbuco" kkkkk... “ Depoimento do Stripper Marley. Tá vendo!!! Então porque se incomodar com o FALATÓRIO? Garanto que não teria tanto SUCESSO se não estivesse na boca do povo. Pense nisso!!!

O cientista social e artista Pedro Costa, atual único membro do grupo Solange Tô Aberta!, ficou nu em frente ao público e, de quatro, tirou um terço do ânus. Em entrevista ao site A Capa, Pedro comenta a repercussão da performance. Cata só o NÍVEL da bee!!! Você é religioso? ”Sim. Sou espírita umbandista. Uma religião que nasceu no Brasil, com a influência direta da força indígena e da força africana e do kardecismo, e que não trabalha com a matança de animais. E também me considero pagão. Mas nada disso me impede de fazer ou ser nada.” Entendeu alguma coisa??? Cruz credo!!! Essa CRIATURA não teria outra coisa para tirar do edi não??? - O MURAL DE RECADOS DO ANTENA MIX está pegando fogo!!! O primeiro a ser sabatinado foi o Stripper Marley, que perdeu a vez para outro também talentoso Stripper, o todo GOSTOSO Felipe Prado, as linguarudas de plantão da Boa Vista não perdem tempo e colocam o bonitão na berlinda, cata só!!! “É verdade que a drag quem Jhemyli (a costureira) tá namorando com o boy delicioso Felipe Prado? Se for ela é uma bicha de muita sorte mesmo viu! Queria eu estar no lugar dela. Quero uma declaração de algum dos dois, pois esse comentário tá rolando solto na cidade!!!” Pronto!!! Não demorou muito e o próprio Felipe Prado tratou de responder a internauta fofoqueira, cata só!!! “Olá Robson, não tenho nada com a Jemylli e se eu tivesse não teria vergonha em dizer, pois é tão normal nesse meio, tenho muito carinho por ela e a todos os artistas da cidade e isso nunca irá mudar, qualquer dúvida é só perguntar... Minha gente, eu não vejo nada demais em uma pessoa se relacionar com outra do mesmo sexo, sou hétero, mas defendo essa bandeira linda, infelizmente tem gente que não tem o que fazer e fica jogando conversa fora (só curto MULHERES, mais amo meu publico GLS)” Enquanto Felipe NEGA a costureira bota mais lenha na fogueira e tenta a todo CUSTO Tirar uma casquinha dessa polêmica, com isso consegue aquele tão SONHADO 15 minutinhos de fama, cata só!!! “Oi meninas nos meus dias de correria arrumei um tempinho pra poder vim olhar essa palhaçada que tão fazendo nesse mural. Minha gente, por favor, falem de coisas construtivas, escrevam dando dicas de algo. pois em quanto vocês ficam se perguntando o que eu e Felipe somos, não é da conta de ninguém, mas para as curiosas de plantão, fiquem sabendo que eu Felipe estamos muito felizes e estaremos sempre muito felizes juntos e vocês deveriam fazer o mesmo serem felizes. Kkkkkkkkkk... Em defesa do TUDO DE BOM Felipe, uma já conhecida PROCURADORA DE BOYS tomou a dianteira e se manifestou mais uma vez em apoio aos gostosos stripper’s (Marley e Felipe Prado), do jeito que elazinha fica IRADA tem alguma coisa por debaixo desse COBERTOR, cata só!!! “Não sei como essa gente é suja pra falar de Felipe Prado, ele é um garoto muito especial e não merece ser falado assim, pois cada um tem a vida que escolheu. Agora pra vocês todo mundo que esta no meio é gay, se ele come alguém ou não, só diz respeito a ele e a mais ninguém, bando de viados recalcados, se joga!” Aparentemente o CASO foi abafado por uma tal de LINGUINHA FERINA, que ameaçou jogar MERDA no ventilador e dar nome a um outro Stripper que anda se ATRACANDO (num bom sentido) com uma nem tão conhecida travesti, cata só!!! “Um dos concorrentes do concurso do coelho boy tem um romance oculto com uma travesti, imaginam? Pois se causar polemica, vou botar a boca no trombone. Estou falando de travesti e desde já não é o Felipe Prado e sim um stripper delicioso, novo no ramo, com uma cara absurda, boa pinta, saradão, gostosão de fazer a baba de qualquer biba cair rs rs rs... Diz ser hetero e anda com um romance com uma travesti. Não sabia que ter romance com travesti seria uma coisa de hetero, concorda? Ehh conhecido com sobrenome de uma conhecida Drag e Caricata. Mas tadinha da travesti, com certeza vai perder o marido pra um dos organizadores.” Pelo visto essa tal de lingüinha tá disposta a DAR mais detalhes dessa mais nova polêmica.... Eu adooooooooro!!! Pode parecer FUTILIDADE, mas posso garantir que esse MURAL DE RECADOS trata-se da mais pura DIVERSÃO. Peço que ninguém se ofenda e leve na brincadeira, porque no final das contas vai sair tudo na urina... Eu enquanto jornalista posso garantir a todos que a relação entre a imprensa e os famosos é uma via de mão dupla do tipo: toma-lá-dá-cá, valeu!!! Espero ter sido compreendido e VAMUS-KI-VAMUSSSSSSS... - 'Sexo em excesso cansa', diz a ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha em entrevista ao programa "Provocações", com Antonio Abujamra, Raquel Pacheco, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, explicou um dos motivos que a fez abandonar a profissão. “Eu me prostitui durante três anos, dos 17 aos 20 anos, e sexo, por incrível que pareça, cansa quando em excesso. Meus clientes eram homens casados, carentes, poucos eram pervertidos. Eu preferia os homens mais velhos, pois os garotos davam muito trabalho”, contou Raquel na entrevista. A autora do livro "O Doce Veneno do Escorpião" também confessou o sonho de ser como Julia Roberts. “Sempre sonhei em encontrar um homem bacana na prostituição que me tirasse daquela vida, como no filme Uma Linda Mulher. E encontrei”. - A atriz Lúcia Veríssimo, em cartaz com peça "Usufruto", no teatro Faap, expressou sua opinião sobre casamentos e sexualidade em entrevista à Folha de São Paulo, no último domingo. Cata só!!! Nem afirmando nem negando, a atriz se esquivou quando questionada sobre seu envolvimento com a cantora Gal Gosta. "Os jornais podem te dizer tudo sobre a minha vida. Não escondo nada de ninguém, mas não falo sobre isso". Quem cala consente, né verdade??? E ainda foi mais fundo e afirmou que "não existe homossexualismo, heterossexualismo, bissexualismo, tudo isso é nomenclatura inventada por Freud". Para ela, "existe uma pessoa sexual. Só isso. Você tem que fazer o que está a fim, na hora em que quiser". Em uma outra entrevista foi responde a seguinte pergunta: Que homem gostaria de ser por um dia? Responde: "Eu mesmo." Então ta!!!

Nenhum comentário: