terça-feira, 23 de março de 2010

OS CULETES E AS CELEBRIDADES

ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA
NEM TUDO SÃO FLORES, cata só!!! “ Que coisa feia, Henrique seu site é realmente babadeiro e causador de polêmicas, adoro isso!!! Mais um site com tanta coisa boa o povo só entra pra falar besteira, aff!!! Muda de assunto e comenta dos homens deliciosos das noites vai ser um pouco escroto, mas toda gay gosta desse tipo de assunto” diz o promoter e internauta Caio Saimon. - “Nossa que baixaria essa briga de artista em Recife?” Diz indignado o proprietário da Boate J Queen e agitador cultural, Junior Sherman. – “Nossa Henrique, fiquei assustada depois de verificar o mural de recadinhos do Antena Mix, parece que as pessoas estão utilizando este espaço como local ideal pra lavar a roupa suja”. Comentário da Miss e Transex Aleika Barros. - “Oi cara tudo bem? Queria conhecer muitos travestis lindos! Me apresenta? Gostei de você e pelo que sei você é muito respeitado por eles.” Comentário de um internauta que gosta de travestis e acha que eu por ser um T-LOVER teria que agendar encontro. - “Henrique meu querido, minhas incontáveis visita ao seu ORKUT, não são para fuçar, uso o seu perfil como atalho para acessar o site ANTENA MIX...” Outro internauta de Caruaru que gosta dos culetes que rolam nesse mural e pelo visto de todo o conteúdo do site. - Tô toda prosa e metida com os recadinhos e o carinho dos internautas por essa mídia, cata só!!! “Adoro o seu site, tô viciado nele, gosto de ler os babados e ver as fotos...” Diz o observador da noite, Jeff Mousinho. - “Confesso que estou adorando a putaria que tá rolando solta lá no mural do ANTENA MIX, com o que estão falando do Bambam e do Marley... Sinal de que a galera tá acessando o site, né? Eu prefiro postar outro tipo de comentário... Beijos, lindão!!!” A pergunta que não quer calar, será que se FOSSE de Gera Cyber os comentários ele iria gostar??“ - Teve até um cliente que disse que só foi para ver o travesti da cara branca... Era eu! kkkkkkk... Travesti da cara branca... Foi foda!!!” Diz Vagiene Coqueluche, em depoimento na ocasião de sua performance no palco do CBV. Pronto Taí!!! Já dá para mudar de profissão. Ki tal uma parceria, cata só!!! A traveti da cara branca e o boy da cara preta (Black negona)... hehehehehehe!!!

"São 15 milhões de viados no Brasil, iam tirar ele. Bee, se um gay competisse com ele e ele saísse. Ele ia morrer! Ele ia sair metralhando as bichas no outro dia, na rua. Cê sabe, né? Porque ele não admite que um gay vença ele", declarou Dicesar do BBB. A polêmica que despertou a raiva da torcida de Dourado. - A imprensa inglesa afirmou que a mulher de Johnny Depp estava enciumada com a proximidade do ator com Angelina Jolie, ela disse aos amigos que ficou assombrada quando leu as notícias de que ela (Angelina) estaria procurando um affair com Depp. Contrataca a musa do beição: "não há nada de especial em Johnny"', já em sua companheira, a cantora francesa Vanessa Paradis, sim. "Jolie disse que Vanessa é mais 'hot' (quente) que Depp, e que gostaria de ser amiga dela". Ki babado!!! - "Dicesar deve ter alguma paixão incubada pelo Marcelo", diz pai de Dourado sobre uma declaração feita pelo maquiador Dicesar (a top drag Dimmy Kieer), o pai do lutador Marcelo Dourado, participante da décima edição do reality show global Big Brother Brasil. – BABADO, cata só!!! "Durante muitos anos só namorei mulheres. Agora estou vendo o real valor de um bofe". E tem mais declarações da atriz Claudia Jimenez que também revela que a única vez que amou de verdade foi com a sua personal trainer, Stella Torreão, com quem manteve relacionamento durante 10 anos, foi o grande amor de sua vida. "A única vez que amei foi com a Stella. Agora estou nessa vibe. Estou apegada no material humano masculino", confessou a bissexual e comediante.

LADY GAGA ARRUME UM ESTILISTA DECENTE

Meu Deus, o que é isso? A Lady Gaga é uma mulher que está SEMPRE chamando a atenção. Eu particularmente adoro o clima glamour que a envolve e as músicas dela, mas essas roupas parecem um tapa na cara. É uma roupa mais bizarra que a outra, um freak show, literalmente. É fato que ela não cansa de testar nosso bom-senso, que está entre as piores roupas do ano, aliás, dos anos e está muito claro que ela PRECISA de um estilista decente. Mas o que posso fazer se quando eu ouço o momomomo de Pokerface não consigo ficar parado? - Pense numa pessoa que já fez de tudo. Pensou? Pois muito provavelmente, a imagem que lhe veio à cabeça, foi a da eterna princesa-bruxa do POP, Britney Spears. Cata só!!! Ela já foi gostosa, disse que era virgem, namorou o Justin Timberlake, deixou de ser virgem e acabou ficando maluca. Namorou um dançarino, teve 2 filhos, começou a andar com Paris Hilton e aí a coisa já estava completamente fora dos trilhos, passou a ser perseguida por zilhões de paparazzis que adoram a desgraça alheia e foi flagrada nos mais variados escândalos que passarei a citá-los aqui. Entre eles, saiu por aí sem calcinha, raspou o cabelo devido a uma ameaça do seu ex-marido, começou a namorar com os inimigos paparazzis e muito ainda está pra acontecer.

Vou ser bem sincero, eu não consigo imaginar um bumbum de 121 centímetros. Isso vai além dos limites da minha imaginação, porém esse é o tamanho da Andressa Soares, mas popularmente conhecida como a Mulher Melancia. Não sei se vocês sabem, mas existe uma lei universal que diz o seguinte: "Quanto maior a bunda, menor o cérebro". - Segundo um site de fofocas, a senhora Ellen Cardoso (moranguinho), dançarina do MC Créu, diz ter recebido uma oferta de 80 mil reais para passar uma noite com um apresentador de TV. Pasmem!!! Não aceitou e ainda disse não ter se ofendido tanto pela proposta, afinal, não foi à única proposta. Pô, como assim se ofender? 80 mil contos por UMA noite? Ela agora deve tá se achando à mulher mais gostosa do mundo.

Nenhum comentário: