segunda-feira, 31 de maio de 2010

POR ONDE ANDA???

JANA FALCÃO
Ela surgiu no dia 24 de setembro 2001, num dia pra lá de ESPECIAL, o dia do seu aniversário, na época Janaína Rainbow, segundo a bonita inspirada no encanto que tinha pela Top Drag, Verônika (in memorian), Lilika Sweet e Labelle Beauty que serviram de inspiração em suas performances. Jana hoje Falcão, prima pela elegância. Segundo Jana, no mundo das Drag Queens você consegue muitas amizades, algumas que duram por toda a vida. Mas, por outro lado, odeia quando as pessoas que não a conhecem criam imagens de si e
fazem má fama, como sempre diz: "me pintam como algo que não sou". Com relação a preconceitos, sempre soube entrar e sair com educação, inclusive de ambientes heterossexuais e afirma ser o segredo para conseguir simpatia e o respeito das pessoas. Teve como trajetória de carreira iniciada em São Bernardo do Campo, e não demorou muito para abrir as portas da metrópole SAO PAULO, onde ganhou alguns concursos e finalista de muitos outros, entre eles: Drag Danger, Drag Nostro e Scarpin de ouro. Com problemas de saúde na família migrou para o Recife com toda a família, onde iniciou sua carreira pernambucana, com a imensa ajuda de Paulo Lima, idealizador da polêmica boate MKB, onde segundo Jana aprendeu, brilhou e fez história na noite GLBT. Anos depois conheceu a inigualável Transex, Chris Falcão, de onde tirou o sobrenome que tem hoje, fizeram uma sólida amizade e não demorou muito veio o convite e a oportunidade de conhecer e trabalhar na tão sonhada EUROPA, porém foi sim, se PROSTITUIR e nunca escondeu nem de seus familiares mas, contudo, fez espetáculos em boates espanholas na companhia das artistas Musa Diamapon e Regina Bacellar com quem dividiu residência por algum tempo em terras espanholas. Foi na Itália que conheceu o duro e verdadeiro desgosto de trabalhar nas ruas da região da toscana e da capital Roma. Sua estadia na Europa durou exatamente 2 anos e 10 meses. De volta ao Brasil, desembarcou em São Paulo, onde se encontra até os dias de hoje.

Atualmente faz performances na região do ABC e interior paulista. Se prepara para uma volta ao Recife. Uma pergunta que não quer calar foi feita nessa exclusiva para o ANTENA MIX, cata só!!! Tem mágoa de algo ou de alguém? “Mágoas muitas no coração de artistas que me pintam como ladra e como falsa ou até uma cobra criada na Europa, mas minhas grandes e verdadeiras amizades podem DESACREDITAR as línguas que me pintam de perigosa!”. Enfim, esse é um assunto para um próximo desabafo... Cada pessoa sabe onde aperta o calo, afinal de contas não é fácil viver no mundo que a gente vive hoje. O seu maior desejo hoje é ter mais oportunidades.

JANA FALCÃO POR ELA MESMO
Eu acho uma grande bobeira quando colocam algum título no trabalho que eu faço, rainha não sei do que, deusa não sei do que, diva não sei do que... Eu não sou nada disso sou boa no que faço e isso só cabe um título o do profissionalismo. Para todos que acompanharam meu trabalho, sabem que essa coisa de bater cabelo é a coisa mais absurda do mundo, as bichas esqueceram de se vestir bem, de ter sensualidade em cena e de mostrar elegância, ALGUMAS UNS RINOCERONTES... E acabam achando que dessa maneira estão arrasando... No mais, essa sou eu e assim sou!!! Sou do meu jeito, verdadeira! No relacionamento sou ótima amiga! Quer falar comigo um favor, não quer? É outro favor! As críticas não me abalam, os elogios não me iludem, pois sou o que sou e não o que falam... Vivo o presente, temo o futuro e dane-se o passado... A sua inveja é meu ibope, suas criticas me elevam, não mudo por QUASE ninguém, me ame quem quiser, me odeie quem preferir...
GOSTOU? PEGA SENHA. PEGOU A SENHA? FINAL DA FILA. CHEGOU SUA VEZ? PEGA DE JEITO. PEGOU DE JEITO? DÁ VALOR. NÃO DEU VALOR? ABRIU PRA CONCORRÊNCIA MEU BEM! NÃO ME QUER? TEM QUEM QUEIRA!!!

Beijos aos meus queridos amigos e fãs recifenses, que sempre os tenho na memória e os levo no coração!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PROCURA-SE CHARLENE MATARAZZO

Recentemente foi postado do MURAL de RECADOS do ANTENA MIX, uma curiosidade que fez ALIMENTAR um processo investigatório a respeito da mais nova CELEBRIDADE que se tem notícia. Trata-se de uma tal de CHARLENE MATARAZZO. A equipe do ANTENA MIX, saiu em missão quase que impossível na busca incansável a procura de informações a respeito da dita cuja. Alguns e-mails foram postados no site, dando dicas do perfil da criatura em questão. Muitas personalidades nunca ouviram falar, mas algumas juram que ela existe e foi vista comendo cachorro quente numa conhecida praça de alimentação da Boa Vista. Conhecida por não fazer nada além de festejar, beber, fumar pedra, e é claro, dar, dizem que ela adora DAR e distribuir simpatia... Charlene é perseguida diariamente por paparazzis em todas as esquinas do centro nervoso da Boa Vista. Dizem as BOAS LÍNGUAS que ela esteve detida e não sei quem foi que inventou essa história dela morar e TRABALHAR em Miami. Nossa!!! Deve ser pra lá de CELEBRIDADE, quase uma Paris Hilton hehehehehehehe!!! Fiquei curiosa!!! Alguém tem mais informações da beldade??? Quem souber mais detalhes da FICHA CORRIDA delazinha me ligue!!! Pois trata-se de uma celebridade e merece DESTAQUE. Alguns depoimentos de personalidades chegaram a redação a respeito de Charlene Matarazzo, cata só!!!
– “Comi Charlene e não paguei pelo programa! “ Velhinho que comeu e não pagou. - “Ir para o Egito e não ver as pirâmides é a mesma coisa que ir para Boa Vista e não comer a Charlene.” Internauta que preferiu não se identificar. – “Nós brigamos numa noite, desde então ela nunca mais veio me ver.” Depoimento de um profissional do Séquiço. - “Charlene? Conheço muito bem! Divido com ela um quartinho no edifício Módulo”. Depoimento de uma conhecida cafetina da Boa Vista. – “Já comi”. Depoimento de Thammy, filha assumida da rainha do bumbum. - “É uma pessoa maravilhosa. Grande amiga e companheira”. Depoimento da ex-prostituda e escritora Bruna Surfistinha. – “Já comi, fiz filme pornô com ela, comi vendo o filme e comi algumas centenas de vezes”. Amigo e empresário no ramo de vídeolocadora. – “Não vai pagar o que me deve, não? Então toma!” Um conhecido pintor de corpos e maquiador de Drag Queen. - "Não tive coragem de comê-la". Adolf Hitler sobre Charlene. – “Já comi sem a Fátima Bernades saber. Boa Noite”. William Bonner sobre Charlene Matarazzo. - “Eu eu já comi também. Quem não comeu? Boa noite”. Fátima Bernardes sobre Charlene Matarazzo. - “Ela já me comeu”. Pasmem!!! Henrique Ruffato do site ANTENA MIX. – “Charlene Matarazzo? Isso é uma vergonha!” Bóris Casoy, ancora do Jornal da Band. - “É a mais bonita do mundo”. Mãe de Charlene sobre Charlene Matarazzo. – “Vagabunda!!! Vagabunda!!! Vagabunda!!! Vagabunda!!! Vagabunda!!!”. Depoimento do apresentador Ratinho do SBT. - “Charlene tentou me seduzir, mas não queria uma rapariga vagabunda como essa que só fica embriagada e detenta, prefiro as Européias”. Depoimento de um Gogo Boy.
Mais informações a respeito da celebridade do momento Charlene Matarazzo, me ligue!!! Quero uma EXCLUSIVA para o ANTENA MIX com ela, antes que APAGUEM ela de vez... A partir desses depoimentos conseguimos montar o quebra-cabeça de Charlene Matarazzo, fizemos alguns retratos falados e um perfil que se aproxima ao máximo do que venha ser esta ilustre celebridade, cata só!!!
Charlene Matarazzo é viciada em removedor de esmalte e ex-presidiária. Infelizmente, ela é atriz, modelo, bailarina, muito amiga da aventureira e universitária Joelma Fox e estrela pornô. É conhecida por ser totalmente artificial devido às mil cirurgias plásticas que já fez no rosto e em todas as partes do corpo.
A FAMA
Conhecida por não fazer nada além de festejar, beber, fumar pedra, e é claro, dar, Charlene é perseguida diariamente por paparazzis em todas as esquinas do centro nervoso da Boa Vista, no entanto passa a maior parte do tempo entre Jaboatão e Cabo de Santo agostinho. Recentemente foi detida pela polícia por se envolver com os NOIADOS de plantão. Sua desculpa é que estava com fome e que queria comer um cachorro quente, e pelo visto, viciou-se na linguiça. Charlene atingiu verdadeira fama quando saiu na internet um filme dela dando o edí. Foi feito um verdadeiro escândalo em torno do filme. Depois disso, Charlene e suas calcinhas seguiram caminhos diferent
es, e ela virou capa constante de revistas idiotas de fofocas
HOBBIE
Compra e não paga (Vibradores) - Comer o dia inteiro (Pênis e rola) - Sair (Pra fumar maconha ou dar na esquina) - Brincar (de troca-troca ou mete-ai-atrais) - Cacarejar (quando realmente não há nada pra fazer).
CADEIA
Charlene após um breve tempo em liberdade voltou para o laboratório de onde foi criada a partir de uma a experiência que tentava dar vida a uma Boneca inflável. Após voltar ela ainda foi responsável por uma nova pandemia de doenças sexualmente transmissíveis que se espalharam por todas as outras experiências como Britney Spears e Lindsay Lohan.
FATOS DE CHARLENE MATARAZZO

Charlene é a primeira mulher a ter o reto e a vagina considerados "praça pública". - Charlene engole de tudo que vê pela frente. - Charlene adora comprar e alega que eles diminuem cada vez que ela usa. - Charlene perdeu a "virgindade" com a caricata Gil Araújo e fez ele brochar na mesma ocasião. -Charlene foi julgada a mulher mais comida de todo mundo (de acordo com o guinnes book). Ao todo foram 915454819915257 vezes que ela trepou. - Charlene só recebeu o sobre nome de matarazzo porque sonhava que um dia se tornaria uma socialite.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO E O QUE ROLA PELA NET

Pronto!!! Já tenho onde comemorar meu NIVER e vai ser na CONFRARIA DOS URSOS DE PERNAMBUCO, no próximo sábado 08/05. Essa data é muito ESPECIAL para a mim, afinal comemoramos o dia de nosso nascimento, data essa em que os amigos se felicitam no aniversário pela alegria de ter vivido um ano a mais, pois a única certeza da VIDA é que um dia vamos morrer, então porque não comemorar, né verdade??? Aniversário é uma palavra Latina que significa “aquilo que volta todos os anos”. Esse ano estarei esperando todos na Rua do Sossego, 11 no bairro da Boa Vista. Estarei de roupa nova, rodeado de amigos SINCEROS. A inauguração da CONFRARIA DOS URSOS DE PERNAMBUCO será no mesmo dia de meu NIVER, com uma grande festa, TODO O VALOR DA ENTRADA (R$ 20,00) SERÁ REVERTIDO EM CONSUMAÇÃO. A nova casa conta com os seguintes serviços, cata so!!! Ambiente 100% climatizado, American bar, Pista de dança, Dark Room, Cabines Free, Mesa de bilhar, Gogo Bears e apresentações artísticas. Maiores informações: www.ursosdepernambuco.com.br e tel.: (81) 3423-5366. Conto com vocês. Beijunsssssssss... Tô na grande área, mas se insistir em me derrubar é penalidade máxima... hehehehehehehe!!! Fuiiiiiiiiii!!! Enquanto meu NIVER não chega, confira os culetes que rolam pela NET das celebridades que vive na BOCA DE MATILDE, provocando polêmicas... Deu no YAHOO NOTÍCIAS - Beyoncé se inspira em pin-ups em seu novo clipe. Enquanto conserta um carro quebrado ou se desdobra em tarefas domésticas como lavar louças, limpar o chão e molhar plantas, Beyoncé chora, borra a maquiagem, toma um gole de dry martini e pergunta ao telefone: "why don't you love me". A diva americana está de volta com novo clipe, feito para acompanhar a canção lançada em uma edição de luxo de seu último disco, "i am... Sasha fierce". Com um figurino inspirado nos anos 50 e na estética das pin-ups, beyoncé deixa de lado as coreografias elaboradas e explora com humor o visual retrô. - Deu no Blog Do que os GAYS gostam - Contra homofobia, “pré-beijaço gay” reúne 200 em frente à USP. Um ato contra a manifestação homofóbica do jornal O Parasita em frente à Faculdade de Farmácia da Universidade de São Paulo reuniu ontem uma multidão de cerca de 200 estudantes, que vieram inclusive de fora da USP. Chamado de “pré-beijaço”, o protesto teve mais gritos de ordem ao microfone do que beijos. O estudante de economia da PUC-SP, Lucas Lulli Pio, 20 anos, soube hoje do evento e conseguiu, mesmo assim, produzir 400 flyers que foram distribuídos entre os colegas e no centro acadêmico de sua universidade. Apesar disso, apareceu sozinho em frente à Faculdade de Farmácia, sendo acolhido pelos colegas da universidade pública. “Sou estudante, sou gay e não admito ser discriminado”, disse ao microfone. Na semana passada, a Justiça de São Paulo abriu um processo administrativo para apurar os fatos relacionados às mensagens homofóbicas. Foi encaminhado um ofício à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) solicitando a abertura de um inquérito policial para identificar os responsáveis, e outro ofício ao Ministério Público do Estado solicitando que “sejam apurados os danos difusos à dignidade da pessoa humana e ao respeito à liberdade de orientação sexual, decorrentes da incitação veiculada no mencionado jornal”. - Deu no site MIX BRASIL - Giulia Gam dá vida à lésbica e pega mulher do diretor. A atriz será par romântico de Antônia Fontenelle no longa Assalto ao Banco Central As atrizes Giulia Gam e Antônia Fontenelle vão formar um casal lésbico no filme “Assalto ao Banco Central”, do diretor Marcos Paulo, que retrata o milionário furto ao Banco Central, em Fortaleza, no Ceará, em agosto de 2005. Perguntada sobre o relacionamento do filme, Antônia, que é mulher do diretor, lamenta a falta de beijo no script em Giulia. “Eu queria (um beijo lésbico), mas não está no roteiro! Não vejo problemas em beijar outra mulher”, declarou ela, que frisa: “Ator não tem sexo”. As filmagens estão rolando no Rio de Janeiro. - Deu no YAHOO CELEBRIDADES - 'Se não fosse cantora, eu seria prostituta', diz Elza Soares. Elza Soares deu declarações polêmicas durante a gravação do programa "Provocações", que vai ao ar pela TV Cultura, em maio, de acordo com a nota publicada nesta terça-feira, 4, na coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo". Ao ser questionada sobre o que faria se não fosse artista, não se fez de rogada e declarou: "Se não fosse cantora, eu seria prostituta." Ela também comentou sobre a vida conturbada ao lado de Garrincha. "Acho uma covardia o que fizeram comigo e com o Mané (Garrincha). Tomaram a minha casa, metralharam a minha casa, me expulsaram do país, tomaram tudo o que eu tinha. Fui viver na Itália com um bêbado. Até hoje fica a pergunta ao governo: 'Será que não se envergonham disso?' ", disparou. 30 de abril de 2010. - Deu na Central de Notícias Gays - Autor de novelas Walcyr Carrasco lança obra infantil de temática Gay. Walcyr Carrasco, conhecido por ter escrito novelas como "Caras e Bocas" e "Sete Pecados", acaba de lançar "Todos Juntos", série de livros infantis. A obra, que chega ao mercado pela Editora Ática, leva para o universo das crianças temas como respeito às diferenças e preconceito. Um dos livros integrantes da série é "Meus dois pais", livro indicado para alunos do Ensino Fundamental. A trama é protagonizada por Naldo, garoto filho de pais separados que vai morar com o pai e seu novo companheiro quando sua mãe precisa mudar de cidade por conta do trabalho. Tudo vai muito bem até Naldo sentir na pele a discriminação, que se revela por meio de piadinhas dos colegas da escola e das mães de outros alunos. Ao se dar conta de que o pai é Homossexual, o primeiro sentimento do menino é a rejeição e ele acaba pedindo para ir viver com a avó. Mas a história tem final feliz claro, com Naldo percebendo que ama seu pai incondicionalmente e que ter dois pais pode ser um barato. Walcyr Carrasco acertou em cheio ao criar um livro que trata com naturalidade um assunto que para muita gente é tabu: famílias Homoparentais. Sem esquecer que estava escrevendo para crianças, o autor não deixou de fora o drama da homofobia ainda muito demonstrada por aí. A leitura é bem leve e fica ainda mais gostosa com as ilustrações do francês Laurent Cardon. Além de "Meus dois pais", a série infantil de Walcyr Carrasco conta ainda com "Pituxa, a vira-lata", sobre discriminação racial; e "A ararinha do bico torto", criado para estimular nos pequenos a inclusão social de deficientes físicos. - Deu no Blog Do que os GAYS gostam - Ricky Martin surgiu no Billboard Latin Music Awards na noite de quinta (29/04), em San Juan, capital de Porto Rico – terra natal do ex-Menudo. Segundo o jornal “Daily Mail”, Ricky subiu ao palco para apresentar uma das atrações da festa e aproveitou para “gongar” a lei aprovada no Arizona sobre a imigração ilegal. “Isso não estava no roteiro. Quero mandar minhas saudações aos nossos amigos latino-americanos que estão no Arizona. Essa lei não faz sentido”, disse Ricky. “Estamos com vocês. Que parem com a discriminação, o ódio, o racismo. Viva o amor, viva a paz”, disparou o cantor de 38 anos. Foi aplaudido de pé pela plateia que incluía astros como Thalia e Nelly Furtado.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

BASTA!!!

A nossa querida trans, Aleika Barros, postou no site ANTENA MIX, sua indignação em relação ao preconceito que os profissionais da mídia insistem em propagar e denunciar a marginalidade das transexuais, haja visto, que nem todas roubam e utilizam de drogas, tem aquelas do BEM, gente direita, pessoas honestas que fazem parte desse mesmo segmento e que merecem o respeito de todas as pessoas. A transexualidade não está ligado à delinqüência, nem tão pouco a marginalidade, e manda um RECADINHO, cata só!!! “Se informe sobre o assunto, antes de deixar vazar opiniões pessoais sem o menor sentido!” Confira na íntegra seu DESABAFO, no banner CULTURA GLBT ( www.culturaglbt.blogspot.com ). Esse espaço estará sempre aberto para aqueles que queiram somar e nunca subtrair, valeu??? Confira os culetes que rolam pela NET das celebridades que vive na BOCA DE MATILDE, provocando polêmicas...

Deu no site O FUXICO – Madonna volta a provocar a igreja católica. Madonna está na capa da edição de maio da revista Interview. Para não deixar a igreja católica esquecer que ela existe, a pop star posou segurando um crucifixo, que foi pintado com tinta vermelha. Madonna vive provocando a igreja católica. Em 1989, a cantora lançou o vídeo Like a Prayer que enfureceu vários grupos católicos. Em 2006, o Vaticano ameaçou excomungar a cantora se ela apresentasse a simulação da crucificação que pretendia encenar no palco durante um show de sua Confessions Tour em Roma. E não foi só a igreja que se sentiu ofendida, não. Judeus e muçulmanos, na época, se juntaram às autoridades católicas contra a utilização de imagens religiosas em seus shows. A trégua parece ter acabado. - Deu o site O FUXICO - Courtney Love já tentou se matar com heroína. A polêmica Courtney Love revelou, em entrevista à revista NME, que o contato que teve com as drogas lhe causou muitos problemas na vida. Ainda chamada de 'a viúva de Kurt Cobain', a cantora afirmou que depois da morte do músico do Nirvana, passou por uma dura aprendizagem. "Tive uma difícil aprendizagem sobre o dinheiro, as drogas e o sexo... tentei até me matar com heroína", confessou. Ela ainda afirmou que se o pai de sua filha, Frances Bean, ainda estivesse vivo, possivelmente estariam separados, porque ele estaria interessado em socialites, ou em garotas gordas ou poderia até ser homossexual. - Deu no site O FUXICO - Monique Evans acha apresentador do Globo Esporte "gostoso". Mesmo sem conhecer pessoalmente Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte de São Paulo, Monique Evans troca mensagens pelo Twitter como se já o conhecesse faz tempo. A repórter da RedeTV! disse que começou a mandar as mensagens de brincadeira, como faz com todo mundo, quando assistiu o programa dele, sem querer. “Não gosto muito de programas de esportes, mas outro dia, faz um tempinho, estava mudando de canal e vi um cara com um jeito diferente de apresentar, sem aquele padrão Globo. Na hora eu pensei: ‘que cara louco, ele parece comigo’”, contou Monique, que depois de assistir à programação, postou no Twitter que tinha gostado daquele jeito. Ela mandou uma mensagem para ele e a brincadeira começou assim que ele respondeu. “Depois que ele me respondeu e iniciamos as brincadeiras, comecei a reparar e achei ele um gostoso. Ele não faz o meu estilo, porque procuro um homem mais velho para namorar, mas ele me encanta porque é tímido”, revelou Monique. Mas as mensagens dos dois também contam com diálogos restritos, que só os dois podem enxergar: “Quando ele entra, mando DM [mensagem direta] para ele, perguntando se ele está envergonhado só porque estou vendo ele”, disse ela. - Deu no site G ONLINE - Christina Aguilera dá beijo de língua em outra mulher em novo clipe. No clipe do seu novo single Not Myself Tonight, lançado na última sexta-feira, 30 de abril, Christina Aguilera abusa de coreografias sensuais, referências sadomasoquistas e troca beijo de língua com outra mulher. A performance dedicada da cantora, entretanto, não poupou os ataques dos críticos ao clipe, pelas referências a trabalhos de Lady Gaga (figurinos, cenas e até ângulos semelhantes ao clipe Bad Romance) e também de Madonna (pela inspiração S&M de Express Yourself). Not Myself Tonight é o primeiro single do álbum Bionic, cuja previsão é ser lançado no próximo dia 8 de junho e tem produção de Mark Ronson, responsável por álbuns de cantoras como Amy Winehouse e Duffy e irmão da DJ Samantha Ronson, a ex-namorada de Lindsay Lohan. - Deu no site EGO - Lady Gaga pede R$ 1,3 milhão para show particular no Brasil, diz jornal. Cantora teria sido sondada para fazer show para grupo de milionários. Lady Gaga pediu um cachê de 750 mil dólares - por volta de R$ 1,3 milhão - para se apresentar em uma festa particular no Brasil. A informação é da coluna de Monica Bergamo, no jornal "Folha de São Paulo". A festa seria para um grupo de milionários brasileiros sócios de uma empresa que abriu filial recentemente no país prometendo entregar qualquer coisa que o dinheiro consiga comprar. Segundo Luiz Hoinkis, presidente da empresa no Brasil, as negociações estão em curso. - Deu no site EGO - Divulgada versão de hit de Lady Gaga na voz de Britney Spears. A princesinha do pop chegou a gravar uma demo de ‘Telephone’, mas não incluiu a música em seu último álbum, ‘Circus’. O blog “Perez Hilton” divulgou neste domingo, 2, a versão de Britney Spears para a música “Telephone”, atual hit de Lady Gaga com Beyoncé. A princesinha do pop chegou a gravar uma demo de “Telephone” – originalmente escrita para ela -, mas não incluiu a música em seu último álbum, “Circus”. Será que Britney se arrepende de não ficado com a música? Ficou curiosa??? Escute aqui a versão demo de Britney Spears para “Telephone” http://perezhilton.com/2010-05-02-britney-does-gaga

Deu no site A CAPA - Cantora country norte-americana sai do armário. A cantora country Cheryl Wright se assumiu como lésbica. Segundo a revista "People", Cheryl é a primeira artista do gênero a sair do armário. "Nunca houve um artista country que falasse de sua homossexualidade. E eu não ia ser a primeira", disse ela. Mas Cheryl mudou de ideia. "Nada em minha vida foi mais mágico do que o momento em que decidi me assumir". A cantora tem 39 anos e afirma que desde o início de sua carreira ficou no armário, por considerar a homossexualidade proibida na comunidade country. "Escondi tudo por causa de minha música".Aproveitando o momento, Cheryl lança sua autobiografia, "Like Me", ainda esta semana.

domingo, 2 de maio de 2010

CUIDADO COM A LÍNGUA

Gentemmmmm!!! Cuidado com o que é dito. Não cuspa no prato que comeu e o pior ainda, no prato que ainda poderá comer. Um de meus informantes estava numa determinada praça de alimentação de uma conhecida boate no centro nervoso da Boa Vista e ouviu (não faz muito tempo) na mesa ao lado o papo de um artista drag queen veterana, dizendo que não faz mais show em tal lugar porque está com outras situações mais rentosas e que esse lugar não pagava um cachê a sua altura. Isso foi passado, meu bem!!! Pelo visto elazinha acaba de perder o emprego e tem que voltar a ATIVA... hehehehehehe!!! Segurança no trabalho, só funcionário público concursado tem. Olha o que fala por aí!!! Esse lugar costuma ser freqüentado por BABA-OVO de comerciante, podendo vir a colocar a LINGUARUDA numa geladeira. Ou então cancelar um show só na intenção de humilhar. Engula a língua, bonita!!! Vamos dar um giro pela NET e conferir os culetes desse findesemana... Deu no Blog: Do que os GAYS gostam - Mesmo morto em março de 2009, Clodovil foi condenado a pagar 5 mil reais de indenização para o estilista Ronaldo Ésper. A condenação foi determinada pela Justiça de São Paulo por danos morais. O valor da sentença é metade dos R$ 10 mil reivindicados por Ésper. Ronaldo pediu três meses após a morte de Clodovil que o espólio do estilista morto continuasse responsável pelo pagamento da indenização. O processo que Clodovil instaurou contra Ésper também por danos morais também segue seu trâmite. Ésper acusou Clodovil de ter dito que ele roubou obras de arte na Itália, local onde morou. A advogada do morto Maria Hebe Pereira de Queiroz, disse que vai recorrer da decisão. Deu no YAHOO NOTÍCIAS - Lindsay Lohan defendeu como "arte" uma foto em que ela aparece com uma arma apontada para a boca, a qual gerou uma polêmica envolvendo a atriz, cuja carreira e a vida pessoal parecem degringolar nos últimos anos. Lohan, de 23 anos, disse que a foto que ela divulgou via Twitter foi feita para um livro sobre o lado negro do glamour, pelo fotógrafo de celebridades Tyler Shields. Outras fotos no site mostram Lohan de salto alto e roupas íntimas, coberta de sangue falso e mexendo em armas de fogo. "Não é pornografia soft, queridinho, se chama ARTE", disse a atriz de "Meninas Malvadas" , respondendo às críticas que recebeu. Lohan está sob liberdade condicional depois de ser condenada em 2007 por infrações relativas ao consumo de álcool e drogas. Fotos de suas baladas e do seu comportamento errático têm chamado a atenção de sites de celebridades nos últimos tempos. Uma semana antes da divulgação das fotos com armas, surgiram relatos de que Lohan teria sido afastada do filme "The Other Side" porque os produtores não a queriam como protagonista. Na semana passada, o pai dela, com quem a atriz é rompida, levou a polícia ao apartamento dela em Los Angeles, e ameaçou pedir à Justiça uma liminar para controlar a vida da moça, assim como fez o pai de Britney Spears em 2008, numa época conturbada na vida da cantora. No começo desta semana, Michael Lohan divulgou nota dizendo que "pretende fazer de tudo ao seu poder para evitar que Lindsay se torne outra Marilyn Monroe, Anna Nicole Smith, Michael Jackson ou Heath Ledger" (artistas que morreram em circunstâncias trágicas). Lohan reagiu com uma série de tweets irados, chamando seu pai de "advogado do diabo". Por falar em testamento, uma nota no mínimo bizarra, cata só!!! Deu na BBC BRASIL - Milionária australiana deixa R$ 2,50 para as filhas. A socialite Valmai Roche tinha uma fortuna equivalente a R$ 5,5 milhões, mas decidiu punir as filhas porque acreditava que conspiravam contra ela. Valmai deixou a mesma quantia para o ex-marido, John Roche, empreendedor imobiliário e ex-prefeito de Adelaide. No testamento, feito por Roche em 1987, ela deixava apenas "30 moedas do valor mais baixo" às filhas. E disse que a quantia era "muito dinheiro para Judas".Roche determinou ainda que as filhas e o ex-marido, do qual se separou em 1983, fossem excluídos "de qualquer outro benefício". As filhas, Deborah Hamilton, Fiona Roche e Shauna Roche, acreditam que sua mãe estava "delirando" quando escreveu o testamento. Elas entraram na Justiça alegando que deveriam ter direito a herança. No momento, a quantia deixada por Roche, está destinada à organização beneficente católica Knights of the Southern Cross. A aposentada morreu em março de 2009, aos 81 anos, de causas naturais.
Deu no site A CAPA - Travestis contratadas pela torcida do Flamengo vão ao Maracanã para esperar Ronaldo. A drag Dimmy Kieer não aceitou de jeito nenhum o convite da torcida do Flamengo para recepcionar o jogador Ronaldo, ontem no Maracanã no clássico contra o Corinthians. Mesmo assim, a torcida organizada do Fla contratou travestis para esperar o craque. Chamada de "Ronaldetes", as seis travestis vestiam uma camiseta rosa e ficaram na frente do estádio enquanto a torcida gritava "Ô, ô, ô, Ronaldo já pegou". Uma das "Ronaldetes", Adriana, relembrou episódio envolvendo Ronaldo e a travesti Andrea Albertini. "Eu era amiga de infância da Andréia Albertini e ela me contou tudo o que aconteceu entre eles. Mas isso não vem ao caso agora, nem o conteúdo das fotos que eu vi", disse ao Globo Esporte. Depois de chamarem bastante atenção, as travestis foram recomendadas pela polícia a não esperar a chegada do ônibus com os jogadores coritianos para assim evitar reações violentas dos torcedores. Pela provocação ao fenômeno, cada travesti recebeu a quantia de R$ 30,00.

Deu no site O FUXICO - Amy Winehouse saiu do hospital, onde esteve internada por conta de uma queda que lhe quebrou uma costela e prejudicou suas próteses de silicone.A cantora, inclusive, foi dar uma força para o pai, que resolveu soltar a voz em uma apresentação em Londres. Fotos mais recentes mostram que o vestido preto justo, sem mangas, que Wino usou na apresentação, deixou mais do que pernas e braços de fora. As axilas de Amy ficaram à mostra e não foi nada agradável de se ver. Apesar da magreza da cantora, suas axilas são cheias de peles flácidas e pareciam bem sujinhas. Deu no site A CAPA - Elton John vai a evento com nariz sangrando. Elton John compareceu à festa Hot Pink Party em Nova York na noite desta terça (27/04), organizada pela Breast Cancer Research Foundation, dedicada ao combate contra o câncer de mama. Até aí, tudo bem. Como o nome da festa pedia, as pessoas deviam comparecer com roupas em tons de pink. O cantor e compositor inglês posou para fotos ao lado de divas como Elizabeth Hurley e Bette Midler, mas não notou que seu nariz estava sangrando. As fotos comprovam: Elton estava com um discreto sangramento na narina esquerda, mas tudo indica que não percebeu o problema. E ninguém avisou o astro. Liz Hurley, por exemplo, limitou-se a "twittar" depois: "Elton estava fabuloso". A imprensa britânica se apressou em imaginar as razões do sangramento, lembrando o passado de Elton com as drogas - o próprio cantor assumiu seu envolvimento com cocaína nas décadas de 70 e 80. Deu na G ONLINE - Inquérito conclui que Alexander McQueen cometeu suicídio após consumo de drogas. O inquérito sobre a morte de Alexander McQueen chegou a conclusão que o estilista cometeu suicídio após consumir cocaína, tranquilizantes e pílulas para dormir. Um dos mais premiados estilistas britânicos, McQueen foi encontrado morto em seu apartamento em Londres no dia 11 de fevereiro, às vésperas do enterro de sua mãe e dias antes da Semana de Moda de Paris. Ele se enfocou após deixar um bilhete de despedida. A autópsia revelou que ele morreu de asfixia e enforcamento. Durante o inquérito, apurou-se que o estilista, que tinha um histórico de depressão e ansiedade, já havia tentado se suicidar anteriormente. Stephen Pereira, psiquiatra de McQueen, afirmou que ele sofria intensa pressão no trabalho e normalmente se sentia deprimido após um desfile, mas que isso “era uma faca de dois gumes”. “Esta era a única área da vida dele onde sentiu que tinha conseguido alguma coisa”, declarou Pereira. A pressão do trabalho somada à perda da mãe teriam sido os fatores principais que o levaram ao suicídio, acredita a representante do médico legista, Lynda Martindill. McQueen era muito próximo da mãe. Filho de um motorista de táxi, McQueen cresceu em uma área pobre de Londres. Caçula de seis irmãos, o estilista abandonou a escola aos 16 anos para ser aprendiz em uma grife britânica. Começou a fazer sucesso em 1992, quando uma coleção sua foi comprada pela estilista Isabella Blow (que cometeu suicídio há três anos). Em 1996, McQueen foi eleito, pela primeira vez, como o estilista britânico do ano.
Deu no site EGO - Suposto namorado de Michael Jackson diz que cantor era sua alma gêmea Jason Pfeiffer, que trabalhava como assistente do dermatologista do cantor, falou sobre o suposto relacionamento em programa de TV. Jason Pfeiffer, o assistente do dermatologista de Michael Jackson, alega ter tido um relacionamento com o Rei do Pop. Em entrevista dada ao programa "Extra", Jason disse que os dois se amavam: "Ele me dizia o tempo todo que me amava. Para mim, ele era minha alma gêmea". Jason ainda falou sobre o relacionamento dos dois: "Eu nunca perguntei se ele era gay, entendi que provavelmente ele era bissesexual. Ele era um cara muito apaixonado e muito sexual", revelou. O dermatologista Arnold Klein, médico e amigo de Jackson, teria flagrado os dois namorando em seu consultório.