sexta-feira, 7 de maio de 2010

PROCURA-SE CHARLENE MATARAZZO

Recentemente foi postado do MURAL de RECADOS do ANTENA MIX, uma curiosidade que fez ALIMENTAR um processo investigatório a respeito da mais nova CELEBRIDADE que se tem notícia. Trata-se de uma tal de CHARLENE MATARAZZO. A equipe do ANTENA MIX, saiu em missão quase que impossível na busca incansável a procura de informações a respeito da dita cuja. Alguns e-mails foram postados no site, dando dicas do perfil da criatura em questão. Muitas personalidades nunca ouviram falar, mas algumas juram que ela existe e foi vista comendo cachorro quente numa conhecida praça de alimentação da Boa Vista. Conhecida por não fazer nada além de festejar, beber, fumar pedra, e é claro, dar, dizem que ela adora DAR e distribuir simpatia... Charlene é perseguida diariamente por paparazzis em todas as esquinas do centro nervoso da Boa Vista. Dizem as BOAS LÍNGUAS que ela esteve detida e não sei quem foi que inventou essa história dela morar e TRABALHAR em Miami. Nossa!!! Deve ser pra lá de CELEBRIDADE, quase uma Paris Hilton hehehehehehehe!!! Fiquei curiosa!!! Alguém tem mais informações da beldade??? Quem souber mais detalhes da FICHA CORRIDA delazinha me ligue!!! Pois trata-se de uma celebridade e merece DESTAQUE. Alguns depoimentos de personalidades chegaram a redação a respeito de Charlene Matarazzo, cata só!!!
– “Comi Charlene e não paguei pelo programa! “ Velhinho que comeu e não pagou. - “Ir para o Egito e não ver as pirâmides é a mesma coisa que ir para Boa Vista e não comer a Charlene.” Internauta que preferiu não se identificar. – “Nós brigamos numa noite, desde então ela nunca mais veio me ver.” Depoimento de um profissional do Séquiço. - “Charlene? Conheço muito bem! Divido com ela um quartinho no edifício Módulo”. Depoimento de uma conhecida cafetina da Boa Vista. – “Já comi”. Depoimento de Thammy, filha assumida da rainha do bumbum. - “É uma pessoa maravilhosa. Grande amiga e companheira”. Depoimento da ex-prostituda e escritora Bruna Surfistinha. – “Já comi, fiz filme pornô com ela, comi vendo o filme e comi algumas centenas de vezes”. Amigo e empresário no ramo de vídeolocadora. – “Não vai pagar o que me deve, não? Então toma!” Um conhecido pintor de corpos e maquiador de Drag Queen. - "Não tive coragem de comê-la". Adolf Hitler sobre Charlene. – “Já comi sem a Fátima Bernades saber. Boa Noite”. William Bonner sobre Charlene Matarazzo. - “Eu eu já comi também. Quem não comeu? Boa noite”. Fátima Bernardes sobre Charlene Matarazzo. - “Ela já me comeu”. Pasmem!!! Henrique Ruffato do site ANTENA MIX. – “Charlene Matarazzo? Isso é uma vergonha!” Bóris Casoy, ancora do Jornal da Band. - “É a mais bonita do mundo”. Mãe de Charlene sobre Charlene Matarazzo. – “Vagabunda!!! Vagabunda!!! Vagabunda!!! Vagabunda!!! Vagabunda!!!”. Depoimento do apresentador Ratinho do SBT. - “Charlene tentou me seduzir, mas não queria uma rapariga vagabunda como essa que só fica embriagada e detenta, prefiro as Européias”. Depoimento de um Gogo Boy.
Mais informações a respeito da celebridade do momento Charlene Matarazzo, me ligue!!! Quero uma EXCLUSIVA para o ANTENA MIX com ela, antes que APAGUEM ela de vez... A partir desses depoimentos conseguimos montar o quebra-cabeça de Charlene Matarazzo, fizemos alguns retratos falados e um perfil que se aproxima ao máximo do que venha ser esta ilustre celebridade, cata só!!!
Charlene Matarazzo é viciada em removedor de esmalte e ex-presidiária. Infelizmente, ela é atriz, modelo, bailarina, muito amiga da aventureira e universitária Joelma Fox e estrela pornô. É conhecida por ser totalmente artificial devido às mil cirurgias plásticas que já fez no rosto e em todas as partes do corpo.
A FAMA
Conhecida por não fazer nada além de festejar, beber, fumar pedra, e é claro, dar, Charlene é perseguida diariamente por paparazzis em todas as esquinas do centro nervoso da Boa Vista, no entanto passa a maior parte do tempo entre Jaboatão e Cabo de Santo agostinho. Recentemente foi detida pela polícia por se envolver com os NOIADOS de plantão. Sua desculpa é que estava com fome e que queria comer um cachorro quente, e pelo visto, viciou-se na linguiça. Charlene atingiu verdadeira fama quando saiu na internet um filme dela dando o edí. Foi feito um verdadeiro escândalo em torno do filme. Depois disso, Charlene e suas calcinhas seguiram caminhos diferent
es, e ela virou capa constante de revistas idiotas de fofocas
HOBBIE
Compra e não paga (Vibradores) - Comer o dia inteiro (Pênis e rola) - Sair (Pra fumar maconha ou dar na esquina) - Brincar (de troca-troca ou mete-ai-atrais) - Cacarejar (quando realmente não há nada pra fazer).
CADEIA
Charlene após um breve tempo em liberdade voltou para o laboratório de onde foi criada a partir de uma a experiência que tentava dar vida a uma Boneca inflável. Após voltar ela ainda foi responsável por uma nova pandemia de doenças sexualmente transmissíveis que se espalharam por todas as outras experiências como Britney Spears e Lindsay Lohan.
FATOS DE CHARLENE MATARAZZO

Charlene é a primeira mulher a ter o reto e a vagina considerados "praça pública". - Charlene engole de tudo que vê pela frente. - Charlene adora comprar e alega que eles diminuem cada vez que ela usa. - Charlene perdeu a "virgindade" com a caricata Gil Araújo e fez ele brochar na mesma ocasião. -Charlene foi julgada a mulher mais comida de todo mundo (de acordo com o guinnes book). Ao todo foram 915454819915257 vezes que ela trepou. - Charlene só recebeu o sobre nome de matarazzo porque sonhava que um dia se tornaria uma socialite.

Nenhum comentário: