segunda-feira, 31 de maio de 2010

POR ONDE ANDA???

JANA FALCÃO
Ela surgiu no dia 24 de setembro 2001, num dia pra lá de ESPECIAL, o dia do seu aniversário, na época Janaína Rainbow, segundo a bonita inspirada no encanto que tinha pela Top Drag, Verônika (in memorian), Lilika Sweet e Labelle Beauty que serviram de inspiração em suas performances. Jana hoje Falcão, prima pela elegância. Segundo Jana, no mundo das Drag Queens você consegue muitas amizades, algumas que duram por toda a vida. Mas, por outro lado, odeia quando as pessoas que não a conhecem criam imagens de si e
fazem má fama, como sempre diz: "me pintam como algo que não sou". Com relação a preconceitos, sempre soube entrar e sair com educação, inclusive de ambientes heterossexuais e afirma ser o segredo para conseguir simpatia e o respeito das pessoas. Teve como trajetória de carreira iniciada em São Bernardo do Campo, e não demorou muito para abrir as portas da metrópole SAO PAULO, onde ganhou alguns concursos e finalista de muitos outros, entre eles: Drag Danger, Drag Nostro e Scarpin de ouro. Com problemas de saúde na família migrou para o Recife com toda a família, onde iniciou sua carreira pernambucana, com a imensa ajuda de Paulo Lima, idealizador da polêmica boate MKB, onde segundo Jana aprendeu, brilhou e fez história na noite GLBT. Anos depois conheceu a inigualável Transex, Chris Falcão, de onde tirou o sobrenome que tem hoje, fizeram uma sólida amizade e não demorou muito veio o convite e a oportunidade de conhecer e trabalhar na tão sonhada EUROPA, porém foi sim, se PROSTITUIR e nunca escondeu nem de seus familiares mas, contudo, fez espetáculos em boates espanholas na companhia das artistas Musa Diamapon e Regina Bacellar com quem dividiu residência por algum tempo em terras espanholas. Foi na Itália que conheceu o duro e verdadeiro desgosto de trabalhar nas ruas da região da toscana e da capital Roma. Sua estadia na Europa durou exatamente 2 anos e 10 meses. De volta ao Brasil, desembarcou em São Paulo, onde se encontra até os dias de hoje.

Atualmente faz performances na região do ABC e interior paulista. Se prepara para uma volta ao Recife. Uma pergunta que não quer calar foi feita nessa exclusiva para o ANTENA MIX, cata só!!! Tem mágoa de algo ou de alguém? “Mágoas muitas no coração de artistas que me pintam como ladra e como falsa ou até uma cobra criada na Europa, mas minhas grandes e verdadeiras amizades podem DESACREDITAR as línguas que me pintam de perigosa!”. Enfim, esse é um assunto para um próximo desabafo... Cada pessoa sabe onde aperta o calo, afinal de contas não é fácil viver no mundo que a gente vive hoje. O seu maior desejo hoje é ter mais oportunidades.

JANA FALCÃO POR ELA MESMO
Eu acho uma grande bobeira quando colocam algum título no trabalho que eu faço, rainha não sei do que, deusa não sei do que, diva não sei do que... Eu não sou nada disso sou boa no que faço e isso só cabe um título o do profissionalismo. Para todos que acompanharam meu trabalho, sabem que essa coisa de bater cabelo é a coisa mais absurda do mundo, as bichas esqueceram de se vestir bem, de ter sensualidade em cena e de mostrar elegância, ALGUMAS UNS RINOCERONTES... E acabam achando que dessa maneira estão arrasando... No mais, essa sou eu e assim sou!!! Sou do meu jeito, verdadeira! No relacionamento sou ótima amiga! Quer falar comigo um favor, não quer? É outro favor! As críticas não me abalam, os elogios não me iludem, pois sou o que sou e não o que falam... Vivo o presente, temo o futuro e dane-se o passado... A sua inveja é meu ibope, suas criticas me elevam, não mudo por QUASE ninguém, me ame quem quiser, me odeie quem preferir...
GOSTOU? PEGA SENHA. PEGOU A SENHA? FINAL DA FILA. CHEGOU SUA VEZ? PEGA DE JEITO. PEGOU DE JEITO? DÁ VALOR. NÃO DEU VALOR? ABRIU PRA CONCORRÊNCIA MEU BEM! NÃO ME QUER? TEM QUEM QUEIRA!!!

Beijos aos meus queridos amigos e fãs recifenses, que sempre os tenho na memória e os levo no coração!

Nenhum comentário: