quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NEW GENERATION

Ultimamente, muita gente boa, bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já estão aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... Essa coluna tem o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender do ANTENA MIX terão uma merecida VITRINE. Aqui vocês ficarão conhecendo um pouco mais dos artistas que se apresentam na noite GLBT do nosso estado. Meus entrevistados responderão a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito, como segredos, revelações e tudo que você sempre quis saber sobre esse artista e nunca teve coragem de perguntar seus babados, boatos e segredos mais bem guardados ... Um espaço para os artistas revelarem uma curiosidade para o seu público... Nessa edição conheça um pouco do que pensa a Drag Andrógina Andrômeda Glam...
OS ANJOS SE FAZEM PRESENTE QUANDO OS DEMÔNIOS ESTÃO DEMAIS...
Fervida, colorida, politizada... são pequenos adjetivos usados para definir Andrômeda Glam, uma das revelações dessa nova safra de artista que anda dando o que falar. Sua primeira vez já faz um certo tempinho, não muito, mas o suficiente, admite Dárcio Costa (leia-se Andrômeda). Diferente da maioria das que se montam por vontade própria, teve a sua estréia a pedido de sua mãe, que teve a saudosa intenção de fazer uma homenagem a um filho (falecido) que era travesti (seu irmão) e que também fazia shows, Andrômeda confessa que bateu um certo nervosismo, mas depois tomou gosto e vê tudo isso como um delicioso hobby, hoje dedica-se quase que integralmente a sua profissão, que é cabeleireiro... O nome Andrômeda é retirado de um dos personagens do desenho animado Cavaleiros do Zodíaco, a Drag da vez encantou-se com o nome por considerar forte, bonito e diferente... Andrômeda é meio camaleoa, adora se transformar... Suas produções são assinadas por Mayza Becker e Gigi Jadore e faz questão de frisar que foi de seu patrão Carlos Emídio o seu maior apoio, ao liberá-la para as suas apresentações, sem esquecer da mão mágica de Eva Venenosa. Ao ser questionado em relação as dificuldades que teve, nos contou que mora na periferia e é difícil sair do bairro montada e conseguir chegar intacta... Sem falar no custo para montar seu personagem (roupas, make, perucas, botas e outras coisitas não tão baratas), no início seu make era produzido pelas amigas Eva e Savarone, após um ano fez escola e hoje já dá um tapa no seu make sozinha... Como toda iniciante, cometeu alguns micos: “os erros são enfeitáveis. O inesperado sempre acontece. Um dos meus shows o salto da bota quebrou e se fosse tirar demoraria muito e a musica acabaria, como já estava próximo do fim, continuei a dançar com o salto quebrado num bate-cabelo desequilibrado kkk... para a minha felicidade os aplausos ecoaram...”

A polêmica não poderia ficar de fora, tanto que o ANTENA MIX quis saber de Andrômeda se ela teve uma boa aceitação das montadas, do público e sua opinião em relação as paradas gays que costumam com frequência acontecer o ano inteiro, sem papas na língua soltou: “a aceitação das montadas foi legal. Elas são desconfiadas, perigosas, e recalcadas quando você é ou está melhores que elas em algo... o comportamento só muda quando você consegue mostrar ter algo de bom. Mas por incrível que pareça, nesse meio também tem gente de bem”. E conclui: “vejo o público como uma coisa especial, são eles que nos assistem, que nos aplaudem que vibram com nossas performances...” em relação as paradas, dispara: “acho a parada gay um acontecimento muito importante e sério, por que sabemos que tem pessoas que brigam por todos nós [glbt] pra que sejamos inclusos na sociedade como devemos ser, igual a todos. E ainda tem gente que vê a parada da diversidade como um tipo de bloco carnavalesco...” A sua grande oportunidade foi dada por uma determinada casa noturna e a sua pior performance aconteceu num bar de periferia, onde o público presente era alternativo e não havia espaço, a iluminação era precária e foi na linha 0800. Ao ser questionada a respeito das veteranas, diz na lata que são super batalhadoras, pois está na cara que gostam do que fazem... Suas referências são: a super Drag de São Paulo Robytt Monn e de Recife a Top Thynna Flyer. Para contratar seu show, o contato é: andromedaglam@hotmail.com Confira os click’s do baú e algumas fotos do seu álbum pessoal no Orkut.

Nenhum comentário: