sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NEW GENERATION - GO-GO BOY E STRIPPER

COM A BOLA TODA
Alex Logan sempre gostou de estudar. O gato tem apenas 20 anos, extrovertido, gosta muito de fazer brincadeiras com os amigos. Aliás, uma das coisas que mais aprecia na vida é FAZER e cultivar amizades... E para mostrar que está com a bola toda, o gato acaba de faturar o primeiro lugar no concurso Garoto CBV 2009. Sagitariano, não se deixa intimidar com nada e responde tudo com a maior naturalidade “A parte do corpo que eu mais gosto é do meu peitoral”, modéstia parte as pernas é um espetáculo, mas o traseiro do rapaz parece que foi esculpido. Uma delícia!!! Stripper experiente e de sorriso largo. Alex Logan é reconhecido como um dos mais badalados Go-Go Boys da noite Recifense e começa a ganhar destaque em outros estados do Nordeste... Integrante do Grupo Scorpion Boys é o querido caçula e o menino dos olhos do também experiente BERG MIDORI, nascido no Recife o ninfeto tem uma TARA que pretende um dia realizar, querem saber??? Transar num elevador em movimento. Morador do bairro de Casa Amarela. Tem no programa preferido sair para dançar nas baladas sempre com boas companhias... Adepto da malhação, garante que não fica um único dia sem que não esteja malhando, gosta de jogar bola e se diz uma pessoa sem-vergonha.

O BEBÊ DA VEZ
Duas das coisas que dão mais prazer ao Stripper Adson, são as PERIGUETES (fez questão de afirmar que gosta de amapôa, que desperdício!!!) e comer bem. As massas são os pratos preferidos do bebê que, apesar de “bom garfo”, diz não precisar de dietas e garante que queima todas as calorias puxando FERRO lá pelas bandas de IBURA... Capricorniano, 19 aninhos e 72KG distribuído nos seus 1,74cm de altura, afilhado do também Stripper TUDO DE BOM Gabriel Oliver. Com sincera disposição, Adson se define como um cara ATIRADO e que sonha em crescer e prosperar na carreira de Go-Go Dancer, passo esse que já foi dado, tanto que acaba de FATURAR o primeiro lugar na segunda eliminatória do concurso GAROTO CBV, pelo visto FICOU pra trás os tempos em que dançava suspenso em uma gaiola (para a alegria das bibas de plantão, apesar do torcicolo!!!), numa determinada boate do centro nervoso da Boa Vista... Olhe lá, bofe!!! Não CUSPA no prato que comeu e agradeça sempre as oportunidades, mesmo que não sejam lá grandes coisas... Hoje a sua meta e foco é dedicar-se o bastante para quem sabe levar para casa os R$500,00 aqué (valor do prêmio no final do concurso) se conseguir, garante que vai CHEGAR numa boa hora.

O LOLITO CHARLES CÂNDIDO
Imagine se todo parque de diversões tivesse um LOLITO como o Recifense Charles Cândido. A alegria, com certeza, seria ainda maior. O único problema é a super dose de adrenalina, já que o lolito é de tirar o fôlego... Como todo capricorniano, o bonitão faz questão de estar sempre bem na fita (para isso malha diariamente) e para manter a forma diz que segue uma dieta rigorosa, onde no café da manhã só rola FRUTAS, para no almoço poder COMER de tudo!!! Além de gostar de estar sempre em movimento, não abre mão de uma boa swingueira, onde ESTRAVAZA. Gosta de brega, pagode e assume ter um gosto bastante eclético... Ele tem 21 aninhos, um corpo perfeito e um par irresistível de coxas. Sempre foi Gogo Boy e se diz um CARA sem-vergonha, RECONHECE e sabe que tem uma boa ESTAMPA e por conta disso EXPLORA o máximo TUDO ISSO, provocando todos com a sua SENSUALIDADE natural. Uns peitinhos SALIENTES e três estrelinhas na espinha dorsal são as suas marcas registradas... Recebe CANTADA de todos os lados. Não tem preconceitos algum e questiona “qual o ser humano que não gosta de ser desejado???” segundo o LOLITO “a melhor cantada é feita com bom humor”. Abomina falsidade, mentiras e confessa que a sua TRANSA mais inusitada foi um sexo oral numa BMW em movimento, chique né???

UM TESÃO DE SIMPATIA E MÚSCULOS
Apesar de possuir apenas 20 aninhos Gabriel Oliver desperta desejo por onde passa... Este recifense do bairro de Ibura já dá o que falar. Seu maior desejo é continuar dançando e trabalhar para que um dia venha ser referência como Stripper do mesmo modo que um dia foi seu maior ídolo o todo gostoso Berg Midori. Experiente, figura fácil e extremamente sensual nos QUEIJOS das pistas mais disputadas de saunas, boates e até casas de swing... O primeiro passo já foi DADO, tanto que foi eleito o melhor na segunda fase do CONCURSO GAROTO CBV 2009. Adora fazer propaganda de sua ferramenta e odeia quando alguém toca no seu picumã, segundo o armário Gabriel Oliver as cantadas que costuma levar (e olhe que não são poucas), tira de letra com todo o respeito. Esse Geminiano e adorador de um bom prato de macarronada diz ser carinhoso, sensível, vaidoso e garante que leva quem se habilitar à loucura em apenas um minuto, basta estar ao seu lado... Quando conhece alguém, se sente capacitado para proporcionar o maior prazer jamais imaginado. Extremamente dócil Gabriel pode ser considerado um garanhão. Dono de um lado sensual muito forte, ele tem uma necessidade quase compulsiva de se relacionar com os outros. Seja por amizade, seja sexualmente, aliás, a forma preferida de nosso atleta e halterofilista é ENLOUQUECER qualquer um. Sempre em busca de grandes aventuras, ele é incansável e nunca está satisfeito. Vive querendo mais... Alguém se habilita???

2 comentários:

Anônimo disse...

e fi a bomba esta d+ em vc e feio pra caralho

Festa Sexy disse...

mos ser parceiros? abraço