sábado, 28 de fevereiro de 2009

NEW GENERATION - GO-GO BOY E STRIPPER

MISTER SIMPATIA E SENSUALIDADE
Tome fôlego: o boy que vocês vão conhecer agora não se encontra em qualquer esquina. Modelo e dançarino, Yuri, 23 anos, tem olhos castanhos, sorriso deslumbrante, pele morena e medidas perfeitas. São 77 quilos muito bem distribuídos por 1,80m. O Gato é recifense e mora no Arruda. Com um corpo perfeito e modelado, leva qualquer um literalmente ao delírio. Ele é daquela espécie de homem, com H maiúsculo, diante do monumento é difícil escolher a parte do corpo mais sexy. Esse leonino fica excitado facilmente, apesar de se considerar uma pessoa quieta e séria. Quando a palavra é vaidade, Yuri não perde tempo e assume seu lado narcisista. Malha todos os dias e segue uma dieta não muito rigorosa, o gato adora carne vermelha ao vinagrete, feijão macassa e macaxeira frita. Lamentamos informar que o bonitão Yuri é hetero. Esportista por natureza, adora futebol e pratica bikecross. Ávido por aventuras, nosso biker recifense Yuri parte para o circuito totalmente OFF-ROAD. Revela ainda muita energia para quem sabe um dia realizar a sua maior fantasia que é transar a três. É ou não é um garanhão???


O PELADEIRO E SWINGUEIRO THIAGO COBRA
Se você pensa que Recife só tem frevo, coco de roda, maracatu e tapioca estão REDONDAMENTE enganados, o aspirante a jogador de futebol Thiago Cobra mostra-nos que ele, com sua sensualidade, malevolência e axé, é mais um delicioso Stripper nos queijos da cidade. Com um jeitão de cafajeste e sedutor, Thiago é um adepto ferrenho da malhação e dos carboidratos, pois não abre mão de um bom prato de macarronada. Seu peitoral, segundo o vaidoso Thiago é o que mais chama a atenção e seu maior desejo está preste a realizar, tanto que se dedica de corpo e disposição aos treinos de jogador de base do Clube Náutico do Capibaribe. Se depender das BIBAS de plantão já está escalado para a próxim
a pelada... hehehehehehe!!! Foi no camarim, após o resultado de sua classificação no Concurso Garoto CBV, que Thiago nos revelou sua almejada fantasia sexual: transar com duas mulheres ao mesmo tempo... Será que ela dará conta??? Foi o comentário feito pelos colegas Igor e Kell. Esse leonino de 19 aninhos, nascido em Carpina e morador do Bairro de Água Fria confessa que fica puto da vida com máfias e fuleragens... Tem no também Stripper Santos uma referência e tanto, segundo Thiago o melhor e mais experiente Stripper do Recife. O diferencial no seu trabalho é a mistura que faz com propriedade de dois estilos que curte pra valer, o Axé e a Dance Music. A mistura desses dois estilos, segundo Thiago tem que ser acrescido de muito ensaio e dedicação... Então tá!!! Axé, meu Rei!!! Confira as fotos feitas na ocasião da quinta eliminatória do Concurso Garoto CBV 2009. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Um comentário:

Unknown disse...

estes boys são lindos e gostosos.abraços neles.