terça-feira, 27 de abril de 2010

QÜENDA QUE É EQUÊ

Bar depois do expediente, cervejinha gelada, papo animado sobre colegas de trabalho. De repente, alguém faz a revelação bombástica: "Sabe o fulano? É gay!" Você provavelmente já participou de uma conversa como essa. Ela acontece todos os dias, nos melhores bares e também nas melhores rodinhas de amigos. Depois do silêncio, a mesa se divide entre os completamente surpresos e os que "sempre tiveram certeza, estava na cara que ele era". Até que alguém finalmente pergunta: "Mas por quê? O que levou fulano a ser diferente da maioria?" E começa a rodada de especulações: "A culpa é da mãe repressora." "Ele foi violentado pelo pai." "Não gostava de futebol." "É genético, desde pequeno tinha trejeitos afeminados." "Só é gay porque está na moda." Navegando na NET encontrei um texto no mínimo DIVERTIDO entre duas BIBINHAS, cata só!!!
QÜENDA QUE É EQUÊ
No bairro há duas bibinhas. Só andam juntas, devem ter 18, 20 anos no máximo. Muito magras, parecem new faces numa passarela, ainda que seja na rua suja de um bairro feio. Uma delas usa uma echarpe/cachecol dourada como faixa na cabeça. A outra, rímel e gloss. Eu adoro quando me encontro com elas. Nunca nos falamos, mas eu tento ficar perto para ouvi-las. Elas estão sempre muito alegres e fazem piadas com tudo. Esse diálogo aconteceu na seção de higiene, no setor de papel higiênico, do supermercado.
_ Eu descobri que ele é mona.
_ Jura? Ele é tão bofe...
_ É meu bem, qüenda que é equê.
_ Eu toda Alice quando fui lá... Cê pescou alguma conversa, mona? Ele te mostrou a mala? A bilú te cantou na faxina?
_ Não, eu tava no banheiro limpando e ela entrou. A BF surgiu apertada na nena. Correu pa
ra o vaso. Aí, desaqüendou, deu descarga e nem lavou a mão.
As duas juntas:
_ POOOORCA!
_ É fina no truque, mas bagaceira no banheirón.
_ Hum, e aí? Rolou alguma coisa com a imunda?
_ Não, ela nem me olhou na cara. Saiu na egípcia. Eu, muito da enxerida, fui lá conferir se a PORCA tinha dado descarga direito e qual não descobri?
_ O quê? Um tolosco enorme!
_ Exato - ai, bicha, adoro falar E-X-A-T-O, é tão paulista, né? - mas a mona dropou um cocô ENORME e você não sabe...
_ Conta, viada!
_ Ela faz linda. E só atende dumdum porque era no mesmo formato, saiu uma coisa só, tipo forma sabe? Uns 20 cm compacta, dura, igual a um pinto. Uma coisa marrom bombom.
_ Como assim?
_ Ai, bicha burra. A Suzie dá muito, então fica larga, quando tá no preparo da nena, a coisa vai se moldando lá no edi e de tanto dar, acaba ficando no mesmo formato do ocâne. É um edi forminha, uma coisa "brincando com gesso".
_ Ai, viada, não viaja. Tá doida, Maria? Juntou lê com crê e acha que descobriu alguma coisa... Como é que você sabe disso?
_ Porque é IGUALZINHA à minha nena. Mas eu só faço em casa.
_ Quaquaraquaqua!

Voltando a mesa do bar, a sexualidade alheia é o assunto preferido das bibas MATATIVAS que se tem notícia. O debate sobre a origem da orientação sexual é hoje um dos mais quentes da ciência. Historicamente, as respostas se dividiam entre os que defendiam que uma pessoa nasce gay e as que sustentavam que nos tornamos gays, bi ou heterossexuais dependendo do ambiente em que vivemos. A seguir, algumas notinhas de personalidades que encontram-se na BOCA de matilde, e são ALVOS das especulações quanto a sua sexualidade, cata só!!!

Uêpa! A produtora americana de filmes pornôs gays Raging Stallion Studios convidou o cantor Ricky Martin, para fazer um filme pornô com o pornstar Austin Wilde. A oferta para uma única cena de sexo explícito no novo filme da RSS é de US$ 1 milhão, conforme press release publicada no seu site. "Sentimos que Ricky Martin seria um ajuste perfeito para a Raging Stallion. Os homens têm fantasias de fazer sexo com ele há anos! Nossos fãs gostariam de ver Ricky e Austin", comentou o chefe do estúdio, Chris Ward. Segundo Ward, o pornstar Austin Wilde foi escolhido para contracenar com Martin porque ele foi eleito o Homem do Ano da Raging Stallion Studios. "Austin é um dos nossos atores mais fogosos. Quem mais poderíamos colocar na cama com Ricky Martin?" Caso o cantor aceite a oferta, a cena será gravada no segundo semestre e lançada em 2011 com disponibilização na internet. O pornastar Austin Wilde disse que ficou espantado com a informação de que poderia fazer sexo com Ricky Martin. "Fiquei chocado e honrado ao ser nomeado o Homem do Ano da Raging Stallion Studios, e quando Chris me chamou para fazer a cena, eu quase caí da cadeira. Esta é, de longe, a maior homenagem que já recebi", disse Wilde. Segundo a revista gay Unzipped Magazine, se Ricky Martin soubesse como o astro pornô faz sexo, a proposta seria inversa.
Deu no Portal Fofoca - A cantora Pink, de 29 anos, saiu do armário. Em entrevista publicada no site inglês News of the World, ela declarou também gostar de mulheres. "Não tenho vergonha de ser bissexual. É quem sou", declarou ela. O fato surpreende porque, apesar dos muitos boatos, ela sempre ter negado a possibilidade de qualquer relacionamento homossexual. "Não sou gay, por isso acho que jamais tentaria um relacionamento com outra mulher", disse em entrevista em outubro de 2008. Ou ela estava mentindo, ou mudou muito rápido de opinião. Pink, que este ano reatou com seu ex-marido, Carey Hart, mostrou-se bem mais aberta a novas experiências. "Eu seria feliz da mesma forma no relacionamento com outra mulher. Não sou complicada. Canto sobre o amor em todas as formas e cores", disse. Porém, a loira negou as afirmações através de um post no microblog Twitter. "Acabei de ler que sou bissexual", escreveu. "Não, eu sou hetero. Torço para que chegue o dia em que as pessoas não se preocupem com a sexualidade alheia e as mulheres tenham mais poder". Afirmou.

Deu no Blog de Fabrício Viana - Quem come frango vira gay e fica careca! Eu não iria comentar essa atrocidade do Evo Morales que, na semana passada, disse em uma coletiva de imprensa sobre mudanças climáticas que a carne de frango tornava os homens homossexuais e também os deixavam carecas. É muito triste – e vergonhoso – que um presidente diga na mídia algo tão absurdo como o que foi dito. Afinal, nem todas as pessoas são burras e a primeira pergunta que fazem é: da onde ele tirou isso? Sim, é verdade! Tem muita gente que tenta explicar a origem da (sua própria?) homossexualidade. Seu porta-voz Iván Canelas mandou uma nota para a Espanha dizendo que o presidente da Bolívia respeita a Diversidade Sexual. E, no texto, tentou justificar (amenizar) as declarações “nada a ver” dadas por Evo Morales. Pensei comigo: Que cargo complicado esse Iván Canelas tem não? Tentar amenizar o mico do ano! Mas isso é pra gente ter noção do quanto à homossexualidade é deturpada por ai. Se o Evo soltou uma destas, imagine o que religiosos fanáticos / homofóbicos soltam em seus templos e igrejas? Sem jamais estudarem profudamente a sexualidade humana… E isso acaba indo pro nosso dia-dia. Estes dias mesmo o Alex fez strognoff de frango. Estava delicioso! Porém ficamos com receio de ficarmos “mais gays” e “mais carecas“. Mas como estamos no Brasil, terra em que os políticos não sabem se vão contra ou apóiam os homossexuais (ficam sempre no meio termo), acho que o frango vendido aqui não deixa as pessoas mais gays né? Porque no dia que isso acontecer, vai faltar frango pra tanta gente enrustida!

Deu no Fofocas Teens - TURMA DA MÔNICA TEM PERSONAGEM GAY. A revista "Tina", de Mauricio de Sousa, mostra o primeiro personagem aparentemente gay em sua história. Caio, que é apresentado como melhor amigo de Tina, assume ser "comprometido", indicando outro rapaz, o que causa estranhamento para os demais personagens. A intenção é "falar sobre o problema do preconceito, mas de forma tranquila e sem levantar bandeiras, inclusive o personagem pode até ser bissexual", disse o assessor da revista. Lá vem de novo essa mesma história, pra abrandar a aceitação de um personagem gay, colocam que ele é bissexual, assim fica mais fácil. Olha, não fica não. Bissexuais sofrem preconceito duplo. Por parte dos gays, eles acham, em sua maioria, que bissexuais são apenas gays medrosos da não-aceitação da sociedade. E que têm estômago forte. E para os héteros, bissexuais estão apenas passando por uma fase e logo voltam "ao normal". E está mais do que na hora das pessoas perceberem que EXISTEM MILHÕES DE HOMOSSEXUAIS NO MUNDO, E APESAR DO ENORME PRECONCEITO APENAS PARA PODER ENXERGÁ-LOS, ELES ESTÃO MUITO BEM, OBRIGADO. Enquanto o Brasil anda pro lado, Uruguai e Argentina avançam sem falsos moralismos e sem medo de olhar pra si mesmos.
Deu no Yahoo Celebridades - Cacau diz que nova namorada de Morango é motivo de falta de ensaio duplo, cata só!!! Os fãs de Cláudia Colucci e Angélica Marques, a Morango, ex-participantes do BBB 10, vão ter que esperar com paciência por um ensaio nu da dupla junta. E não é por insegurança de Cacau, não. Agora quem está reticente sobre os cliques das moças juntas é a jornalista mineira. “Ela está namorando e a parceira morre de ciúmes. Uma pena. Tem que separar a vida profissional da pessoal”, comentou Cacau durante o lançamento da revista "Vip" que traz um ensaio sensual com outra ex-colega de confinamento, Fernanda Cardoso, na capa. Quando saiu do Big Brother, era Cacau quem não queria posar ao lado da amiga - que teria ficado atraída por ela durante o programa. Mas, de acordo com a própria ex-sister, suas idéias mudaram depois de posar para a "Playboy" de abril. Ainda segundo a moça, o namorado, Eliéser Ambrósio, não vê problema nenhum em um ensaio duplo. Ele também, aliás, recebeu convites para posar nu, mas não aceitou por medo do que poderia acarretar em sua vida profissional depois, já que pretende permanecer no meio artístico e planeja estudar teatro.
Deu no Yahoo Celebridades - Maria Gadú desmente namoro e briga com Luiza Possi. Maria Gadú desmentiu os boatos de que estaria brigada com a também cantora Luiza Possi. Em entrevista ao TE CONTEI, ela disse que é tudo invenção. “Isso não é verdade. Essa história foi inventada depois que a Luiza desmarcou as gravações do programa 'Altas Horas' que faria comigo, por conta de uma viagem que ela vai fazer. Depois disso, lemos essa notícia de que teríamos brigado. Luiza é uma amiga do peito, eu gosto muito dela”, declarou. Gadú também falou que não se importa com os boatos de que as duas teriam um ‘caso’.“Não ligo para isso, entendo a situação da mídia. É complicado uma amizade entre duas mulheres, ainda mais com esse meu jeitão e essa minha cara. Nunca vão me colocar namorando o Dado Dolabella, é mais fácil criar polêmicas”, disse, aos risos.

Lady Gaga versus Christina Aquilera
No final de 2008, a aparência de Gaga foi comparada à da cantora Christina Aguilera. Perguntada sobre o assunto, Aguilera disse "ignorar completamente esta pessoa" e que não sabia nem se Gaga "é homem ou uma mulher". Em seguida, Gaga emitiu um comunicado agradecendo as comparações, que lhe renderam boa publicidade. "Ela é uma estrela tão grande que eu deveria até lhe enviar flores, porque muita gente na América não sabia quem eu era até isso acontecer", afirmou. Porém, mais tarde, disse que não queria ser lembrada pelo caso e que ninguém poderia copiá-la. "Ninguém pode me copiar, porque eu não posso ser copiada", disse.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

DISSE-ME-DISSE E O BA-FA-FÁ


Polêmicas a parte, uns dizem que a Transex Andréa Close se VINGOU e cancelou seu show em consideração a uma outra Transex, que foi humilhada e gongada numa determinada boate no centro nervoso da Boa Vista, enquanto ela própria garante que não tem nada haver com a colega, simplesmente porque o local não é exatamente um sinônimo de higiene e limpeza, é desconfortável e prefere mostrar suas produções e a belíssima plástica em locais de nível, afinal de contas ela é EUROPÉIA e segundo a mesma não vive de fazer shows em qualquer pocilga... Outras mais afoitas e prestadoras de serviço da DONA da determinada boate em questão, garantem que ela que foi gongada, mas nada impede de voltar a fazer show por lá!!! E complementa dizendo que mesmo um local DESCONFORTÁVEL todas elas é que precisam daquele palco de alvenaria, tanto que foi nesse mesmo palco que conquistaram a FAMA!!! Outras apóiam a ATITUDE da arretada Transex e fazem juras de amor ao ponto de se denominarem T-Girls, exageros a parte, quem será que está com a razão??? O MURAL DE RECADOS DO ANTENA MIX é o palco de mais uma polêmica, cata só!!! Para começar a notinha que deu origem ao bafafá, mas quero deixar aqui registrado que muitos não tem a coragem de assinar seus comentários e outros tantos fazem se passar por fulano para inflamar o disse-me-disse. Fiz um Ctrl C e Ctrl V, cata só!!! “TROCO NO MKB - a maravilhosa Andrea Close deu o maior troco no MKB! Mostrou ter caráter e defende os direitos Trans! Fez o mesmo que ele fez com a Cristiane Falcão, desmarcou o show dela lá na boite! rsrsrsrsr bem feito um dia ele irá aprender que também precisa das Trans e não as Trans que precisam dele! Deveria elas todas se unirem e fazerem uma grande greve! E se unirem.” Não satisfeita uma BABA OVO da dona da boate vem com uma outra versão, cata só!!! “Foi sim! Andrea Close cancelada kkkkkk Andrea você pode ser close, mas o close é o MKB, você foi cancelada porque mudamos a programação e podem dizer que o mesmo é tudo de ruim, mas é o único espaço que tem pra vocês e o único que valoriza os artistas e principalmente as iniciantes. Sem ele, não existe outro lugar pra vocês mostrarem esse brilho que tanto dizem que tem. Isso não quer dizer que Andrea não vai fazer mais show lá, simplesmente foi só adiada. Como ela sabe foi lá que deu o brilho e a fama a ela. Não existe outro lugar.” Não deu muito tempo e a própria Andréa em comentário se manifesta, cata só!!! “Por favor eu cancelada? eu kkkkkk não dou esse direito, na verdade Paulinho sabe quem eu sou. Sempre faço show quando eu quero. Fofoca com o meu none naum!” Pronto!!! O circo estava armado de novo, novamente e outra vez, tanto que muitos apoiaram a ATITUDE de Andréa, mas o engraçado ainda estava para acontecer e não demorou muito um comentário caricato veio a tona, cata só!!! “BRONCA PESADA - Quem disse que o mkabosta da fama pra allguem? Só se for fama nas paginas policiais e destaque no bronca pesada kkkkkkkkkkkkkk”

Mudando de pau pra cacete vamos ao que realmente interessa que são as NOTINHAS RÁPIDAS E DIRETAS...
Deu na G Online. O lutador Marcelo Dourado, vencedor do BBB-10, afirmou que foi vítima de “heterofobia”. “Se eu chamar alguém de veado, sou acusado de homofóbico. Agora, podem me chamar de líder fascista. Qual a diferença? Eu ser chamado de fascista passa batido. Ninguém, nem o Ministério Público veio me defender. Isso é um preconceito danado. Para mim, isso é heterofobia”, declarou Dourado em entrevista ao site Ego. Sobre o convite do grupo carioca Arco-Íris para participar de uma campanha contra o preconceito, Dourado declarou que não aceitaria o convite "sob pressão". "Um dirigente do grupo falou que seria bom para eu limpar a minha barra. Não estou com a consciência pesada e nem houve qualquer citação judicial contra mim. Minha família, assim como Pedro Bial e outras pessoas, não concordam que seja homofóbico. Minha vitória também reflete isso. Não me vejo devendo nada. Cada um deve seguir na sua luta". Decretou o lutador.
Deu no Portal G1. A Polícia Civil de São Paulo vai investigar um jornal feito por alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP por suspeita de ele ter incitado outros estudantes a agredir gays. Leia abaixo íntegra do polêmico artigo: "Lançe-merdas e Brega será na Faixa - Ultimamente nossa gloriosa faculdade vem sendo palco de cenas totalmente inadmissíveis. Ano passado, tivemos o famoso episódio em que 2 viadinhos trocaram beijos em uma festa no porão de med. Como se já não bastasse, um deles trajava uma camiseta da Atlética. Porra, manchar o nome de uma instituição da nossa faculdade em território dos medicus não pode ser tolerado. Na última festa dos bixos, os mesmos viadinhos citados acima, aprontaram uma pior ainda. Os seres se trancaram em uma cabine do banheiro, enquanto se ouviam dizeres do tipo "Aí, tira a mão daí." Se as coisas continuarem assim, nossa faculdade vai virar uma ECA. Para retornar a ordem na nossa querida Farmácia, O Parasita lança um desafio, jogue merda em um viado, que você receberá, totalmente grátis, um convite de luxo para a Festa Brega 2010. Contamos com a colaboração de todos. Joãozinho Zé-Ruela", escreve "O Parasita". Deu no Site A CAPA. Lindsay Lohan é retirada de boate depois de jogar copo na cabeça da ex. A atriz arremessou sua bebida em direção a DJ Samantha Ronson. Lindsay Lohan não consegue ficar muito tempo longe de confusão. A atriz arremessou um copo de bebida na cabeça da ex-namorada, a DJ Samantha Ronson. Segundo o jornal "Daily Mail", a atriz estava em uma boate de Los Angeles na sexta-feira, 23, e não teria gostado de ver a ex, que estava acompanhada de amigos. Irritada e com ciúmes, ela arremessou seu copo na direção da DJ. Segundo fontes do jornal, Samantha não se machucou mas deixou o local abalada. Em seu Twitter, a DJ comentou: "Acabei de ter um copo arremessado na minha cabeça. Hmm...imaginem quem fez isso". Depois da confusão, Lilo foi retirada do local pelos seguranças e o dono da boate disse que ela está proibida de voltar ao local. Segundo o site TMZ, até mesmos os amigos mais próximos de Lindsay desistiram de ajudá-la: "Ela é uma causa perdida. É como falar com uma parede, se você disser algo negativo ela para de falar com você", contou uma amiga da atriz. Deu no site EGO. Marcelo D2 vai batizar um novo papel para enrolar fumo. Segundo a coluna "Telenotícias", publicada no jornal no "O Dia", será um tipo especial de seda transparente. Em entrevista à revista Trip, o responsável pela empresa responsável produto contou que foi o cantor que os procurou para propor a parceria. Só para lembrar, o rapper já foi preso durante um show, quando era vocalista do Planet Hemp, acusado de apologia às drogas. Olha a maresia aí!!! Deu no site A CAPA. Nadador australiano Daniel Kowlski assume que é gay Em carta escrita para o jornal "Sydney Morning Herald", o nadador australiano Daniel Kowalski, de 34 anos, resolveu sair do armário e assumir sua homossexualidade. O campeão olímpico, com medalha de outro nos Jogos de 1996 e 2000, contou que para parentes e amigos mais próximos essa revelação já tinha sido feita em 2006. Somente agora, neste ano, que ele resolveu se assumir publicamente. Segundo o atleta, é muito difícil assumir a homossexualidade no esporte, por ser um meio muito competitivo e muitas vezes machista. "Eu entendo porque tão poucos atletas se assumem. Crescer no esporte e posteriormente me dedicar para que eu fosse aceito como sou foi extremamente difícil por muitas razões, mas sobretudo pela sensação de que não havia ninguém lá (no meio esportivo) para me ajudar", escreveu. Atualmente, Daniel Kowalski trabalha como professor e treinador. Deu no site A CAPA. Gustavo Leão tem 22 anos e está prestes a interpretar um de seus papéis mais polêmicos. No remake de “Ti Ti Ti”, próxima novela das sete da Globo, o ator será Osmar, um jovem que é rejeitado pelo pai por conta da sua orientação sexual. A carreira de Gustavo começou na Band, quando passou no teste para integrar o elenco da primeira temporada de "Floribella". De lá, sua carreia deu um salto e o ator foi escalado para viver Mateus, na novela "Paraíso Tropical", da Globo. Jovem e de sorriso cativante, Gustavo passou a figurar entre as apostas da emissora. Além de atuar, o rapaz ainda se arrisca nas passarelas. Frequentemente, o bonitão é chamado para desfiles de marcas famosas. Mas para quem já está com saudade de ver o rapaz na telinha e não aguenta esperar a estreia de “Ti Ti Ti”, que será no dia 26 de julho, pode aproveitar e confirir a nossa galeria com uma seleção de fotos do ator. Deu no site A CAPA. Ex-BBB Cadu evita associar sua imagem ao público gay O mundo dá voltas. Depois de tentar até vaga em seriado gay e ser capa de revista GLS, o ex-BBB Cadu agora está evitando associar sua imagem ao público gay. O personal trainer vem recusando inúmeros convites relacionados à comunidade LGBT, como presença VIP em boates, convite para posar nu e até tirar fotos ao lado de Serginho, do qual vem mantendo certa distância. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Cadu não admite nada disso. Mas fotos suas sem camisa e de sunga também estão sendo negadas. Tudo leva a crer que essa postura é uma forma de acabar de vez com os boatos quanto a sua sexualidade, que surgiram quando Cadu ainda estava na casa do Big Brother Brasil 10. Até o suposto beijo em Lia, durante show de Ivete Sangalo, vem sendo apontado como jogada de marketing.

Deu na Central de Notícias Gays. Presidente do MGM dá depoimento em "Viver a Vida" sobre ser Gay. O presidente do MGM (Movimento Gay de Minas) e fundador da Abragay (Associação Brasileira de Gays), o jornalista Oswaldo Braga, 51, foi o protagonista daqueles depoimentos finais da novela global “Viver a Vida” no dia 21/04. Ele foi falar sobre sua Homossexualidade e contar como foi o desenrolar de sua vida amorosa, que inclui um casamento com mulher e dois filhos, além claro do casamento com seu marido que já dura 17 anos. Confira na íntegra essa história assistindo ao depoimento de Oswaldo Braga. As Transexuais Marina Reidel e Maitê Schneider também já deram os seus depoimentos nesta novela.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

DESABAFO E OUTRAS COSITAS MAIS...

Aprendi muita coisa com o meu trabalho em relação as pessoas e suas opiniões. Aprendi, continuo aprendendo e sei que continuarei assim até que algo ou alguma coisa mude. Tenho notado intensamente que um dos grandes aprendizados que se tem é passar a respeitar as diferenças e, principalmente, não julgar. É incrível a mania que o ser humano tem de julgar. De apontar os dedos para o outro, julgando, criticando, recriminando. Será que ninguém percebe que ao apontar um dedo ao outro apontamos no mínimo três para nós mesmos? E mais, será que ninguém percebe que se julgamos também podemos ser julgados? E que ninguém é assim tão superior que possa avaliar, julgar, criticar as outras pessoas? Geralmente já é difícil darmos conta de nós mesmos, imagine dos outros. E ficar preocupado apenas em julgar o outro, em viver a vida alheia, em apontar o dedo e dizer que nunca faria isso ou aquilo, demanda uma energia enorme! E quem somos nós para fazer isso?!? Somos diferentes uns dos outros, isto significa que não é possível saber o que se passa no íntimo das demais pessoas, mas que somos todos seres humanos e devemos aprender a compreender e aceitar as igualdades e, principalmente, as diferenças. Quem gosta de ser julgado? Ninguém. Como dizem os mais antigos: se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Pois bem, este é outro ponto. Se julgar e guardar para a opinião para si já é algo relativamente complicado, dizer o que pensamos, então, nem se fala! Por isso a necessidade de cuidar muito bem das palavras, seja um conselho ou opinião que damos a um amigo ou em um atendimento como profissional. As palavras têm um peso e podem magoar, influenciar e fazer muita diferença na vida de uma pessoa. Por isso, cuidado ao falar o que pensa. Lembre-se de que melhor para alguém nem sempre é o melhor para o outra pessoa. Entenda que se algo no outro lhe incomoda ou você não concorda, provavelmente isto está chamando atenção para alguma questão sua, pessoal. E passe a aceitar mais as outras pessoas, respeitando-as exatamente do jeito que são. Quem sabe um dia todos nós consigamos, então, aprender a nos relacionarmos melhor e sermos verdadeiramente felizes, por inteiro! Todos estão CARECAS de saber que o site ANTENA MIX é divertido e colorido, portanto vamos brincar sem ofender ou magoar quem por ventura ou não venha a pagar um mico, valeu???

Mudando de pau pra cacete, parece que as RUGAS entre uma conhecida transex com uma determinada proprietária de uma boate no centro nervoso da Boa Vista chegou ao fim... Cata só!!! “Queridos amigos! Venho por meio deste maravilhoso mural de recados, onde agradeço ao grande henrique, pronunciar que não mais irei entrar em juízo com o dono do estabelecimento, minha liberdade e paz não tem preco!!! Nao iria entrar em juízo por indenização, e sim por indignação pela falta de profissionalismo do mesmo! Porém, a pedido da minha amada mãe, retirei a queixa e entreguei a DEUS, ainda não será por mim que os artistas pernambucanos serão vingados. Me desculpem, porém e melhor um covarde vivo que um herói morto! O processo seria longo, e tenho planos de voltar a europa ,onde vejo realmente que é o lugar onde ainda somos tratadas com respeito e dignidade! Agradeço a todos amigos e fãns que me apoiaram e que DEUS abençoe a todos, espero que me entendam.bjusssssssssss...” Eu como formador de opinião me manifestei, cata só!!! “
Mais uma vez, de novo, novamente e outra vez me solidarizo com Crhys Falcão, se ela achou que não valeria a pena prosseguir com a denúncia, quem sou eu para dizer o contrário. Comigo aconteceu à mesma coisa e fui até QUASE O FINAL, no episódio de uma ameaça de agressão que sofri um tempo atrás dessa mesma CRIATURA. No dia da audiência de conciliação o juiz disse que ninguém iria preso e o máximo da pena seria ter que prestar serviço em alguma entidade filantrópica, a partir daquela informação eu pensei cá com os meus botões: a criminosa iria se vestir de mulher e distribuir cesta básicas para as bibas carentes e nada mais... Isso ela já faz (profissionalmente), mas difícil seria distribuir alguma coisa pra alguém. Afinal de contas, ninguém morreu ainda, né verdade??? Beijunsss...“ Após uma série de apoio, nossa querida Trans mandou seu último recado, encerrando de vez o bafafá, cata só!!! “Meu querido amigo! DEUS sabe o que eu fiz! Foi melhor pra todos nós! Entrego meu fardo ao senhor e ele tudo fará! Aa maior justiça é a de DEUS nosso senhor, brigar por nada não vale a pena, eu não queria dinheiro e nem tão pouco voltar a fazer show lá! Então porque brigar! Reconhecimento do erro dele todo mundo viu e me deu razão. Então pra mim já valeu a pena, não foi a minha índole, que foi botada em jogo! Todos sabem quem eu sou. Por incrível que pareça no seu mural só houve um viadinho que me criticou quantos outros me apoiaram! Deixa pra lá, a vida continua. Se lembra de Diniz? Butterfly... Hoje estamos por cima, o amanhã só pertence ao pai! Mais uma vez obrigada e fique com DEUS e o que precisar de mim estarei aqui. Bjusssss...” Caso encerrado!!!
Agora fiquem com os CULETES que as celebridades aprontam por aí!!! O cantor Akon (ex-produtor e descobridor de Lady Gaga) está convencido de que a cantora Christina Aguilera tenta imitar Lady Gaga. A famosa intérprete de Poker Face se transformou em uma sensação internacional da música, e Akon está convencido de que outras estrelas pop tentam competir com ela e copiar seu estilo. Cata só!!! "Christina não deveria ter que provar nada a ninguém. Honestamente, Gaga e ela poderiam fazer juntas algo que seja assombroso. Mas isso é impossível se ambas tentam fazer exatamente o mesmo musicalmente. Christina Aguilera nem sequer é competente. Acho que muitas vezes fica insegura por todo o sucesso que Lady Gaga tem, sem descartar que ela já era famosa antes da chegada de Gaga". O que vocês acham???

O CQC Danilo Gentili descobriu que, Demi Moore, o seguia no Twitter, o humorista brasileiro mandou uma mensagem: “Olá, Demi Moore, você me segue! O Ashton Kutcher tem ciúmes disso? Ele não vai fazer comigo o que fizeram com Sam em Ghost? Certo? (fazendo referência ao filme de grande sucesso da atriz)”. Achando divertido, a atriz respondeu: “Danilo Gentili na verdade, agora eu e o Ashton estamos modelando uma peça de cerâmica, você está a salvo". (Se referindo a famosa cena protagonizada por ela com Patrick Swayze no filme Ghost). O humorista empolgado foi mais além: posou da mesma forma que a atriz, para o pôster do filme Striptease. E para Demi e o marido. Será que eles vão gostar? Afinal, Danilo não chega nem perto da beleza de Demi. Quem anda AFIADA é a língua nervosa da fofoqueira Regina Bacellar, cata só!!! Ela recentemente postou no seu blog que pode ser conferido aqui no ANTENA MIX, que uma drag que um dia tentou a fama (sem sucesso), pela terra do frevo, esta agora na terra da garôa, posando de estrela junto as "consagradas" de lá, as fotos que ela tem postado, uiiiiii!!!! É de terror... Chorei de rir quando me veio à comparação... Já as fontes seguras que tenho lá me informaram que ela não faz shows em todas as casas porque não tem talento, apesar de tentar e se esforçar, não tem muito futuro não... Bem assim como aqui, lá as pessoas têm gosto e sabem muito bem o que é bom e o que é ruim... E ela definitivamente é PÉSSIMA!!! Quem será essa coitada??? Só foi botar o pé na Metro no niver de 8 anos e fiquei sabendo que uma conhecida personalidade da noite recifense e muito amiga da VITAMINADA Maria do Céu, tava com a macaca, motivo??? Ficou chateada com os comentários MATATIVOS que a trupe de ABELHUDOS da casa estão fazendo contra ela... Tudo por conta de despeito, segundo a vítima, que não gostou nem um pouco do que postaram no site da Metrópole. Aproveitou a presença do ANTENA MIX para esclarece que nada daquilo aconteceu e fará de tudo um pouco para QUEIMAR os desafetos. Dizem que ela é ARRETADA... Ta vendo??? Barracos existem em qualquer lugar. Vamos relaxar e pegar leve. Brinquem, comentem, mais jamais em tempo algum de o nome do santo. Comportam-se, estou de olhos bem esbugalhados. Por falar em barraco, no niver de 8 anos da Boate Metrópole, um briga de titãs, de um lado a BARBIE GIRL Kelly Kye e de outro a cantora Steffany, aquela do clipe “Absoluta”, que já foi visto por mais de um milhão de pessoas na internet, a pedidos dos metropolitanos ela deu uma canja e PEITOU a Kelly, a atração disse que naquele momento a ABSOLUTA era ela e fez carão, aí a galera veio a baixo. CabisBAIXA saiu ESPUMANDO e prometeu vingança. As coisas não andam muito boas para ela, cata só!!! Emprestou o carro que ganhou de Luciano Hulk para a mãe e a barbeira capotou com o mesmo, após atropelar um burro, lá pelas bandas do Piauí... hehehehehehe!!! A cantora Rihanna acabou se empolgando durante um de seus shows, em Zurique, na Suiça, e sofreu um acidente enquanto fazia a sua performance. De acordo com o jornal britânico The Sun, a cantora foi levada a um hospital da região, onde passou cerca de duas horas. Apesar disso, a causa da entrada, nem a intensidade da lesão foram divulgadas. Depois de medicada, a cantora retornou ao hotel onde estava hospedada. Recuperada, a cantora se apresentou na França, na terça-feira (20), divulgando a turnê Last Girl on Earth Tour, como o planejado. Eita!!! Acabei esquecendo de comentar a respeito de uma visão de deixar o saudoso cineasta FEDERICO FELLINI embasbacado com a cena bizarra que euzinha presenciei ontem na Metro, cata só!!! Uma racha doida de KISUKI, passou todo o tempo em que eu me encontrei na casa se esfregando num corrimão da escadaria que dá acesso ao reformado Bar Brasil. Impressionante não só a performance da dita cuja, ela conseguia atrapalhar mais do que dançar, tinha biba que ficou bege fosforescente com ela e ela nem aí!!! Será que ela foi contratada também para estar ali atrapalhando??? Meu amigo ANTENADO jornalista enVIADO especial, Horácio Barros, conta detalhes no banner ANTENA CLICK, vá lá e dê uma espiadinha...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A VIDA ALHEIA

Não adianta NEGAR, a vida alheia, para muitos é na maioria das vezes mais interessante do que a sua própria vida, todos consomem e comentam com amigos numa mesa de bar. A prova disso são as inúmeras publicações direcionadas a esse segmento, escândalos vendem e sempre tem alguém que compra. A prova do que estou falando pode ser visto no MURAL DE RECADOS do ANTENA MIX, ou então na nova série da Rede Globo. “A Vida Alheia” tem seus exageros e pecados, algo absolutamente normal em um texto de Miguel Falabella, que muitas vezes lança mão da caricatura para dar seu recado. Esqueça repórteres e fotógrafos que criam “missões secretas” para conseguir um furo. Desafio um jornalista, de qualquer editoria, a admitir que nunca se deparou como uma Alberta Peçanha (Claudia Jimenez), apelidada de peçonha por suas vítimas. Seu bordão é: “escândalo vende revista, portanto é isso o que estampará a nossa” serve para quase todas as publicações disponíveis nas bancas.
RATOS: MALDADE. IRA. SOCORRO!!!
Existem e andam brincantes entre nós: roem, sujam e ainda fazem gracinhas. Em todo canto tem, se alimentam das sobras… A presença deles em nosso meio é constante pelas condições favoráveis de permanência e proliferação. Ratos são pragas descontroladas, o que se faz é acreditar que estamos a salvo. Até aparecer um pra te assustar, pra te render, depois eles se escondem, eles se entocam.
Eu andei CENSURANDO verdadeiros tiranos no MURAL DE RECADOS do ANTENA MIX, pessoas que se valem de um perfil FAKE para humilhar e denegrir a imagem de seus desafetos, recentemente tenho batido boca com uma penosa que em uma única madrugada foi capaz de falar mal de três estabelecimentos no Recife e não satisfeita, ainda RECLAMA que suas postagens estão sendo APAGADAS. Ela se apresenta como a EXTERMINADORA DE RATOS DA BOA VISTA, mas mal sabe ela que assina o atestado de JUSTICEIRA DE ALMA PENOSA. Cata só!!! Você também faz parte do esgoto... (cita uma determinada boate da Boa Vista) e como todos os outros estão se deixando levar nas águas sujas da noite pernambucana. Aos poucos estás se afunilando. Tenho "pena" de você e dou gargalhadas altíssimas todas as vezes que você perde o emocional com as minhas verdades. Inclusive quando você apaga as minhas mensagens, reconhecendo a minha verdade que é exatamente o que você é e o que pensam de você. Bom dia pra você. E tem mais, eu não sou (aí ele defende sua cria uma ratazana). Pelo contrário, você deveria se espelhar (na ratazana), pelo menos seria alguém digna. E como diz o próprio: tá meu bem ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora pode apagar, incapaz!”

Logo em seguida eu respondi a elazinha, cata só!!! Olha só quem fala!!! Espelhar em quem, meu bem??? Em você ou na sua madrinha, a gerentona de bunda grande... Dê que esgoto você está falando??? Você deve ser especialista em VENENO, faça o seguinte prove de seu próprio veneno e mostre o quanto você é ARRETADA... Eu vivo na noite e não no fedido esgoto que se encontra, eu não perdi nada ao contrário eu ganhei!!! Ganhei porque denunciei sua MADRINHA RATAZANA com seus TRUQUES barato, ode tenta se fazer passar por amigo dos artistas, eu sei que nunca foi, fala mal há décadas de todo mundo, inclusive de quem já morreu, isso tudo pelas costas porque não tem coragem de falar na cara, criou um perfil fake a mando do patrão (senhor ratão) e deu no que deu... Nojenta!!! Lá vem você de novo!!! Criatura, não perca o seu tempo mostrando o todo mundo o quanto você é ENJOADO e NOJENTO. Você não vai conseguir o que quer, sabe por quê??? Estou censurando suas postagens, pois para mim está bem claro!!! O que você quer é inflamar, botando combustível e chamando o povo para ascender o fósforo. É impossível ter alguém que não goste de nada, a não ser você mesmo. Ninguém é tolo em acreditar, pare de ficar INFLAMANDO e ofendendo as pessoas, estou censurando suas postagens, o que você quer??? Esculhambar as pessoas ou prejudicar esse site??? Decida-se e jogue limpo... Vá destilar seu VENENO em outra freguesia. Se quiser falar mal de alguém não dê nome aos bois, conte o milagre, mas não dê o nome ao santo. Valeu??? Vamos mudar um pouco o rumo dessa conversa, pois como diz minha amiga Regina Bacellar “eu não dou texto para ninguém contracenar e quem faz show na rua tem platéia de graça”. Por falar na fofoqueira mor, cata só o que ela postou no site ANTENA MIX: “ Que babado é esse??? Gentemmmmm!!! Depois de tanto saber sem nem mesmo conhecer os protagonistas, estou passada com tantos fuxicos que estão fazendo no álbum de recados do ANTENA MIX, vi que realmente fofocas não é o forte das pessoas, e sim os fuxicos (esses são mais sérios e podem até parar na delegacia), e assim sem querer, querendo, muitas vezes eu mesminha estou buscando saber quem são os protagonistas. Matam umas, falam mal da vida das outras, desvendam vidas financeiras, sexuais e familiares de muitas... Acho digno de uma revista só de fofoquinhas, mas só que com mais detalhes, (eu mesma quero saber... Rsrsrsr), só não posso me envolver muito, porque fuxico não é meu forte, fofocas sim... Falar do que tem acontecido sem denegrir ninguém é bem e faz parte da vida de todas... Mas intimidades não é interessante!!! Ou é??? Bem pra mim é igual, eu escuto e exploro todas, algumas não publico e outras deixo pra dividir só com as amigas...” Ex-namorada de Ricky Martin tenta a todo custo estar na mídia, tá querendo me enganar, tolinha!!! Ricky Martin não sabia que era gay. Pelo menos é isso que afirma sua ex-namorada, a apresentadora mexicana Rebecca de Alba, quando os dois namoraram, entre 1998 e 2003. "Quando eu era sua namorada, ele não sabia que era gay. Éramos um casal sólido, e como todos os casais sonhávamos em formar uma família", disse Rebecca ao programa "Hoy", da Televisa. Ricky Martin assumiu sua homossexualidade em carta aos fãs publicada em seu site pessoal. Para Rebecca, o cantor contou que era gay logo após o fim do namoro, em meados de 2003. "Ele havia me contado, por isso quando a notícia saiu, eu estava bem tranquila", afirmou. Mesmo com o fim do namoro, há sete anos, a apresentadora revelou que nunca deixou de ser amiga. A pergunta que não quer calar. E se a Lady GaGa não fosse famosa, o que ela seria??? Nessa até os mais fanáticos de seus fãs tem que concordar, Lady Gaga veste coisas muito estranhas. Talvez o ápice tenha ocorrido no videoclipe da música Telephone, que ela canta ao lado da gostosa da Beyoncé. Fala sério!!! Óculos de cigarros acessos??? Ela teve muita sorte em não ter o mesmo fim do Michael Jackson, que depois de se acidentar numa gravação do comercial da Pepsi, passou a usar analgésicos fortíssimos e acabou viciado neles. O resto da historinha, não preciso nem contar, né verdade???
A apresentadora Silvia Poppovic, disse no seu programa, que o jogador Richarlyson havia saído do armário. Silvia Poppovic comentava com a platéia a mudança no visual do atleta, que resolveu alongar as madeixas com um aplique, e acabou afirmando que o jogador tinha assumido ser gay. A declaração provocou surpresa geral, já que, até onde se sabe, Richarlyson nunca afirmou ser homossexual. Ela disse que não arrancou Richarlyson do armário, pois o jogador já teria saído espontaneamente. "Minha diretora me garantiu que ele deu declarações sobre o assunto, falando ser gay. E aquele cabelo ficou bem nele. Quando ele corre, o cabelo voa". Se ele é ou não é não me interessa, mas sendo adoraria dividir o armário com ele.


Por falar em sabão, rola na BOCA MIÚDA que dois DJ’s da Metrópole estão tendo um caso, segundo uma fonte abelhuda, eles foram vistos trocando saliva entre um set e outro.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

DIREITO DE RESPOSTA

A fama deve ser uma coisa bem difícil de lidar. Imagine só você em um dia ruim não poder fazer uma careta ou algo parecido, sempre tem que aparecer impecável, charmoso e simpático. Ainda mais quando o assunto é lidar com fãs. Então nada melhor do que ter muito bom humor para aguentar horas e horas sendo abordados por pessoas na rua e tal querendo nada mais do que uma fotinha ao seu lado. O ANTENA MIX sabe bem o que é isso!!! Já cliquei celebridades enjoadas, divertidas e de tudo que vocês possam imaginar. Elas parecem nunca estarem satisfeitas, querem saber do ângulo que foi clicada, se fechou os olhos e PASMEM!!! Tem aquelas que tem a CORAGEM de perguntar se a resolução da digital é boa, pode???

O ANTENA MIX foi proibido de falar dos barracos das celebridades por uma Drag que AMEAÇOU denunciar o site pelo simples fato de ter em tão pouco tempo de carreira colecionado milhares de inimigas pelo bairro da Boa Vista. Agora é um simpático internauta, INDIGNADO que anda ameaçando dar uma SURRA em euzinha, por ter aceito que uma minoria de desqualificadas Drag's calassem e censurassem o ANTENA MIX. Censurei porque dava a impressão que o site é uma espécie do PODHY, e não é verdade... Tem muito mais gente que gosta do que desgosta, cata só!!! “Proibido falar das celebridades locais. Kkkkkkkkk... Que horrorrrrrrrr... Um site como o ANTENA MIX ser calado por um bando de bichas recalcadas e que não sabem se comportar na rua ou em outros lugares quaisquer. Que bichas do podre e pobres que não sabem aceitar críticas e com isso tentar melhorar. Arrumem uma trouxa de roupas sujas e lavem suas bicha vagabundas. Henrique Ruffato, eu não lhe conheço mais se você aceitar isso eu mesmo irei lhe dar uma surra. que jornalista é você??” E finaliza com o seguinte texto: “Que (celebridades) são essas afinal??? Em Recife tem alguma?? kkkkkkk... Essas bichas que se dizem produtoras, artistas ou coisa parecida tem curso de teatro ou cimema ou coisa parecida?? Para se acharem que são alguma coisa??? Mostrem os diplomas bichas do podre. kkkkkkkkk...” Onde pode-se concluir que a voz do povo é a voz de Deus... hehehehehehehe!!! Por falar em barracos, o clima entre Aguinaldo Silva e o Ratinho, continua tenso. O novelista se pronunciou no Twitter, criticando severamente o apresentador do SBT, por ele dar espaço a Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, em seu programa. Ratinho rebateu as críticas, mandando-lhe um recado, ao vivo: “Aguinaldo, eu não vou admitir crítica da sua parte. Você é o único que não pode fazer isso e sabe porque?” Logo em seguida, o novelista, mandou uma resposta para o Ratinho: “Se eu tiver que pegar leptospirose, que seja com uma ratazana e não com a merda de um Ratinho”. Ki babado!!! Um conhecido Gogo Boy daqui do Recife ficou PUTO da vida com uma maquiadora e cabeleireira do SBT, de férias no Recife, pelo simples fato dela querer palpitar e dar dicas para que ele (o boy) ficasse bem nos click’s, o boy maldoso que só achou que a profissional estava querendo tirar umas casquinhas em seu peitoral. Resultado as fotos não prestaram. Ki peninha!!! Futilidades das celebridades, cata só!!! Madonna compra máquina de R$ 157 mil para combater a celulite. Não satisfeita com um grande número de cremes que prometem eliminar o mal, Madonna vira GAROTA PROPAGANDA do aparelho que promete eliminar celulite. Mas aquelas menos AFORTUNADAS que não puderem levar o aparelho para casa, como fez Madonna, poderão pagar cerca de R$ 550,00 por sessão ou receberem o tratamento em clínicas especializadas na Europa. Futilidades pra valer foi essa, cata só!!! Gisele Bündchen levou seu pequeno Benjamin para fazer compras em Paris. A top visitou as famosas Maria Luisa e a L’Eclaireur, de artigos masculinos com Benjamin nos braços. E confessa: “Nunca é cedo demais para ensinar as coisas boas da vida para os filhos.” O ex-BBB Dicesar assinou contrato com a G Magazine para estampar a capa da revista de maio. O maquiador irá posar com todos os adereços da Drag Queen Dimmy Kier, ao lado dos gêmeos Dirceu e Diego Duarte. “Não vou mostrar bunda, nem nada. Mas vai ser do babado. O povo vai cair de costas quando ver. Vai ser bem sensual, no estilo pin-up”, contou Dicesar ao site O Fuxico. O ensaio irá marcar a estréia da coluna O Diário de Dimmy, que o maquiador irá assinar mensalmente na publicação. E de quebra anda tentando promover os familiares, cata só!!! Dicesar ainda planeja emplacar o primo Will, que é personal trainner, na publicação. “O sonho dele é posar nu, sugeri para revista. Vamos ver o que vai acontecer”, contou. Quem encontra-se em Recife é a nostálgica Márcia Vogue, lembram dela??? Pois é!!! Para quem acha que ela veio para umas merecidas férias, estão redondamente enganados, veio substituir o seu INCANSÁVEL bilau, por uma perseguida e acaba de fazer a transgenitalização. A pergunta que não quer calar: Com que idade uma pessoa está madura suficientemente para concluir que o sexo que a natureza lhe deu, não é o que ela gostaria de ter??? Polêmicas a parte, o ANTENA MIX deseja muita sorte nessa nova condição de gênero. Marcinha, dê sinal de vida, nós leitores do ANTENA MIX queremos ver de perto, você é claro. Hehehehehehehe!!! A POLITICAMENTE CORRETA Lady Gaga anda muito preocupada com seus fãs. Em entrevista como embaixadora da campanha da marca MAC contra a Aids, a cantora pediu aos fãs que não façam sexo casual: "Não acredito que vou dizer isso, mas não façam sexo. Estou solteira agora e escolhi ficar sozinha porque não tenho tempo de conhecer ninguém. Não fazer sexo não é um problema. Estou solteira e estou bem". A cantora disse ainda que quer ser um modelo de exemplo e não só de roupas e músicas para seus fãs: "Está tudo bem em ser quem você quiser. Você não precisa fazer sexo para se sentir bem e se você não se sente seguro não faça. Quero ser um modelo para meus fãs”. Espia só!!! Foi adiada a MATAÇÃO que o humorista Evandro Santo faria com as bibas e as nem tanto bibas no Teatro do Parque nesse domingo que passou... O PIOR é que o personagem Christian Pior junto com a produção do espetáculo remarcou para a próxima sexta, alegando compromissos no sudeste do país com gravações de TV. A pergunta que não quer calar: Se iam adiar a apresentação (será que já ouviram falar em agenda eletrônica), porque venderam os ingressos??? Menos mal, cata só!!! Os ingressos vendidos antecipadamente ao bolo do humorista, valerão para o novo dia. Segundo o release que eu recebi o personagem do Evandro, catará na platéia seis prováveis vítimas para a sua já conhecida série de matações... Para quem gosta é imperdível!!!

Começa a dar problemas os silicones da PORRALOUCA Amy Winehouse, cata só!!! Segundo o "The Sun", a cantora foi internada no fim de semana, depois de começar a sentir dores na quinta-feira.Uma fonte próxima à artista disse que "Amy estava sofrendo muito e sabia que tinha a ver com seus peitos. Pensou que pudesse ignorar (a dor), mas piorou". De acordo com a versão, Amy aguarda agora a decisão dos médicos sobre se terá que retirar ou não os implantes, com a esperança de poder continuar com eles. "Amy está feliz com suas curvas e odiaria ter de tirar os implantes. Continua sendo a mesma pessoa alegre, mas está preocupada", acrescentou a fonte.