quinta-feira, 22 de abril de 2010

DESABAFO E OUTRAS COSITAS MAIS...

Aprendi muita coisa com o meu trabalho em relação as pessoas e suas opiniões. Aprendi, continuo aprendendo e sei que continuarei assim até que algo ou alguma coisa mude. Tenho notado intensamente que um dos grandes aprendizados que se tem é passar a respeitar as diferenças e, principalmente, não julgar. É incrível a mania que o ser humano tem de julgar. De apontar os dedos para o outro, julgando, criticando, recriminando. Será que ninguém percebe que ao apontar um dedo ao outro apontamos no mínimo três para nós mesmos? E mais, será que ninguém percebe que se julgamos também podemos ser julgados? E que ninguém é assim tão superior que possa avaliar, julgar, criticar as outras pessoas? Geralmente já é difícil darmos conta de nós mesmos, imagine dos outros. E ficar preocupado apenas em julgar o outro, em viver a vida alheia, em apontar o dedo e dizer que nunca faria isso ou aquilo, demanda uma energia enorme! E quem somos nós para fazer isso?!? Somos diferentes uns dos outros, isto significa que não é possível saber o que se passa no íntimo das demais pessoas, mas que somos todos seres humanos e devemos aprender a compreender e aceitar as igualdades e, principalmente, as diferenças. Quem gosta de ser julgado? Ninguém. Como dizem os mais antigos: se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Pois bem, este é outro ponto. Se julgar e guardar para a opinião para si já é algo relativamente complicado, dizer o que pensamos, então, nem se fala! Por isso a necessidade de cuidar muito bem das palavras, seja um conselho ou opinião que damos a um amigo ou em um atendimento como profissional. As palavras têm um peso e podem magoar, influenciar e fazer muita diferença na vida de uma pessoa. Por isso, cuidado ao falar o que pensa. Lembre-se de que melhor para alguém nem sempre é o melhor para o outra pessoa. Entenda que se algo no outro lhe incomoda ou você não concorda, provavelmente isto está chamando atenção para alguma questão sua, pessoal. E passe a aceitar mais as outras pessoas, respeitando-as exatamente do jeito que são. Quem sabe um dia todos nós consigamos, então, aprender a nos relacionarmos melhor e sermos verdadeiramente felizes, por inteiro! Todos estão CARECAS de saber que o site ANTENA MIX é divertido e colorido, portanto vamos brincar sem ofender ou magoar quem por ventura ou não venha a pagar um mico, valeu???

Mudando de pau pra cacete, parece que as RUGAS entre uma conhecida transex com uma determinada proprietária de uma boate no centro nervoso da Boa Vista chegou ao fim... Cata só!!! “Queridos amigos! Venho por meio deste maravilhoso mural de recados, onde agradeço ao grande henrique, pronunciar que não mais irei entrar em juízo com o dono do estabelecimento, minha liberdade e paz não tem preco!!! Nao iria entrar em juízo por indenização, e sim por indignação pela falta de profissionalismo do mesmo! Porém, a pedido da minha amada mãe, retirei a queixa e entreguei a DEUS, ainda não será por mim que os artistas pernambucanos serão vingados. Me desculpem, porém e melhor um covarde vivo que um herói morto! O processo seria longo, e tenho planos de voltar a europa ,onde vejo realmente que é o lugar onde ainda somos tratadas com respeito e dignidade! Agradeço a todos amigos e fãns que me apoiaram e que DEUS abençoe a todos, espero que me entendam.bjusssssssssss...” Eu como formador de opinião me manifestei, cata só!!! “
Mais uma vez, de novo, novamente e outra vez me solidarizo com Crhys Falcão, se ela achou que não valeria a pena prosseguir com a denúncia, quem sou eu para dizer o contrário. Comigo aconteceu à mesma coisa e fui até QUASE O FINAL, no episódio de uma ameaça de agressão que sofri um tempo atrás dessa mesma CRIATURA. No dia da audiência de conciliação o juiz disse que ninguém iria preso e o máximo da pena seria ter que prestar serviço em alguma entidade filantrópica, a partir daquela informação eu pensei cá com os meus botões: a criminosa iria se vestir de mulher e distribuir cesta básicas para as bibas carentes e nada mais... Isso ela já faz (profissionalmente), mas difícil seria distribuir alguma coisa pra alguém. Afinal de contas, ninguém morreu ainda, né verdade??? Beijunsss...“ Após uma série de apoio, nossa querida Trans mandou seu último recado, encerrando de vez o bafafá, cata só!!! “Meu querido amigo! DEUS sabe o que eu fiz! Foi melhor pra todos nós! Entrego meu fardo ao senhor e ele tudo fará! Aa maior justiça é a de DEUS nosso senhor, brigar por nada não vale a pena, eu não queria dinheiro e nem tão pouco voltar a fazer show lá! Então porque brigar! Reconhecimento do erro dele todo mundo viu e me deu razão. Então pra mim já valeu a pena, não foi a minha índole, que foi botada em jogo! Todos sabem quem eu sou. Por incrível que pareça no seu mural só houve um viadinho que me criticou quantos outros me apoiaram! Deixa pra lá, a vida continua. Se lembra de Diniz? Butterfly... Hoje estamos por cima, o amanhã só pertence ao pai! Mais uma vez obrigada e fique com DEUS e o que precisar de mim estarei aqui. Bjusssss...” Caso encerrado!!!
Agora fiquem com os CULETES que as celebridades aprontam por aí!!! O cantor Akon (ex-produtor e descobridor de Lady Gaga) está convencido de que a cantora Christina Aguilera tenta imitar Lady Gaga. A famosa intérprete de Poker Face se transformou em uma sensação internacional da música, e Akon está convencido de que outras estrelas pop tentam competir com ela e copiar seu estilo. Cata só!!! "Christina não deveria ter que provar nada a ninguém. Honestamente, Gaga e ela poderiam fazer juntas algo que seja assombroso. Mas isso é impossível se ambas tentam fazer exatamente o mesmo musicalmente. Christina Aguilera nem sequer é competente. Acho que muitas vezes fica insegura por todo o sucesso que Lady Gaga tem, sem descartar que ela já era famosa antes da chegada de Gaga". O que vocês acham???

O CQC Danilo Gentili descobriu que, Demi Moore, o seguia no Twitter, o humorista brasileiro mandou uma mensagem: “Olá, Demi Moore, você me segue! O Ashton Kutcher tem ciúmes disso? Ele não vai fazer comigo o que fizeram com Sam em Ghost? Certo? (fazendo referência ao filme de grande sucesso da atriz)”. Achando divertido, a atriz respondeu: “Danilo Gentili na verdade, agora eu e o Ashton estamos modelando uma peça de cerâmica, você está a salvo". (Se referindo a famosa cena protagonizada por ela com Patrick Swayze no filme Ghost). O humorista empolgado foi mais além: posou da mesma forma que a atriz, para o pôster do filme Striptease. E para Demi e o marido. Será que eles vão gostar? Afinal, Danilo não chega nem perto da beleza de Demi. Quem anda AFIADA é a língua nervosa da fofoqueira Regina Bacellar, cata só!!! Ela recentemente postou no seu blog que pode ser conferido aqui no ANTENA MIX, que uma drag que um dia tentou a fama (sem sucesso), pela terra do frevo, esta agora na terra da garôa, posando de estrela junto as "consagradas" de lá, as fotos que ela tem postado, uiiiiii!!!! É de terror... Chorei de rir quando me veio à comparação... Já as fontes seguras que tenho lá me informaram que ela não faz shows em todas as casas porque não tem talento, apesar de tentar e se esforçar, não tem muito futuro não... Bem assim como aqui, lá as pessoas têm gosto e sabem muito bem o que é bom e o que é ruim... E ela definitivamente é PÉSSIMA!!! Quem será essa coitada??? Só foi botar o pé na Metro no niver de 8 anos e fiquei sabendo que uma conhecida personalidade da noite recifense e muito amiga da VITAMINADA Maria do Céu, tava com a macaca, motivo??? Ficou chateada com os comentários MATATIVOS que a trupe de ABELHUDOS da casa estão fazendo contra ela... Tudo por conta de despeito, segundo a vítima, que não gostou nem um pouco do que postaram no site da Metrópole. Aproveitou a presença do ANTENA MIX para esclarece que nada daquilo aconteceu e fará de tudo um pouco para QUEIMAR os desafetos. Dizem que ela é ARRETADA... Ta vendo??? Barracos existem em qualquer lugar. Vamos relaxar e pegar leve. Brinquem, comentem, mais jamais em tempo algum de o nome do santo. Comportam-se, estou de olhos bem esbugalhados. Por falar em barraco, no niver de 8 anos da Boate Metrópole, um briga de titãs, de um lado a BARBIE GIRL Kelly Kye e de outro a cantora Steffany, aquela do clipe “Absoluta”, que já foi visto por mais de um milhão de pessoas na internet, a pedidos dos metropolitanos ela deu uma canja e PEITOU a Kelly, a atração disse que naquele momento a ABSOLUTA era ela e fez carão, aí a galera veio a baixo. CabisBAIXA saiu ESPUMANDO e prometeu vingança. As coisas não andam muito boas para ela, cata só!!! Emprestou o carro que ganhou de Luciano Hulk para a mãe e a barbeira capotou com o mesmo, após atropelar um burro, lá pelas bandas do Piauí... hehehehehehe!!! A cantora Rihanna acabou se empolgando durante um de seus shows, em Zurique, na Suiça, e sofreu um acidente enquanto fazia a sua performance. De acordo com o jornal britânico The Sun, a cantora foi levada a um hospital da região, onde passou cerca de duas horas. Apesar disso, a causa da entrada, nem a intensidade da lesão foram divulgadas. Depois de medicada, a cantora retornou ao hotel onde estava hospedada. Recuperada, a cantora se apresentou na França, na terça-feira (20), divulgando a turnê Last Girl on Earth Tour, como o planejado. Eita!!! Acabei esquecendo de comentar a respeito de uma visão de deixar o saudoso cineasta FEDERICO FELLINI embasbacado com a cena bizarra que euzinha presenciei ontem na Metro, cata só!!! Uma racha doida de KISUKI, passou todo o tempo em que eu me encontrei na casa se esfregando num corrimão da escadaria que dá acesso ao reformado Bar Brasil. Impressionante não só a performance da dita cuja, ela conseguia atrapalhar mais do que dançar, tinha biba que ficou bege fosforescente com ela e ela nem aí!!! Será que ela foi contratada também para estar ali atrapalhando??? Meu amigo ANTENADO jornalista enVIADO especial, Horácio Barros, conta detalhes no banner ANTENA CLICK, vá lá e dê uma espiadinha...

Nenhum comentário: