sábado, 28 de fevereiro de 2009

NEW GENERATION - GO-GO BOY E STRIPPER

MISTER SIMPATIA E SENSUALIDADE
Tome fôlego: o boy que vocês vão conhecer agora não se encontra em qualquer esquina. Modelo e dançarino, Yuri, 23 anos, tem olhos castanhos, sorriso deslumbrante, pele morena e medidas perfeitas. São 77 quilos muito bem distribuídos por 1,80m. O Gato é recifense e mora no Arruda. Com um corpo perfeito e modelado, leva qualquer um literalmente ao delírio. Ele é daquela espécie de homem, com H maiúsculo, diante do monumento é difícil escolher a parte do corpo mais sexy. Esse leonino fica excitado facilmente, apesar de se considerar uma pessoa quieta e séria. Quando a palavra é vaidade, Yuri não perde tempo e assume seu lado narcisista. Malha todos os dias e segue uma dieta não muito rigorosa, o gato adora carne vermelha ao vinagrete, feijão macassa e macaxeira frita. Lamentamos informar que o bonitão Yuri é hetero. Esportista por natureza, adora futebol e pratica bikecross. Ávido por aventuras, nosso biker recifense Yuri parte para o circuito totalmente OFF-ROAD. Revela ainda muita energia para quem sabe um dia realizar a sua maior fantasia que é transar a três. É ou não é um garanhão???


O PELADEIRO E SWINGUEIRO THIAGO COBRA
Se você pensa que Recife só tem frevo, coco de roda, maracatu e tapioca estão REDONDAMENTE enganados, o aspirante a jogador de futebol Thiago Cobra mostra-nos que ele, com sua sensualidade, malevolência e axé, é mais um delicioso Stripper nos queijos da cidade. Com um jeitão de cafajeste e sedutor, Thiago é um adepto ferrenho da malhação e dos carboidratos, pois não abre mão de um bom prato de macarronada. Seu peitoral, segundo o vaidoso Thiago é o que mais chama a atenção e seu maior desejo está preste a realizar, tanto que se dedica de corpo e disposição aos treinos de jogador de base do Clube Náutico do Capibaribe. Se depender das BIBAS de plantão já está escalado para a próxim
a pelada... hehehehehehe!!! Foi no camarim, após o resultado de sua classificação no Concurso Garoto CBV, que Thiago nos revelou sua almejada fantasia sexual: transar com duas mulheres ao mesmo tempo... Será que ela dará conta??? Foi o comentário feito pelos colegas Igor e Kell. Esse leonino de 19 aninhos, nascido em Carpina e morador do Bairro de Água Fria confessa que fica puto da vida com máfias e fuleragens... Tem no também Stripper Santos uma referência e tanto, segundo Thiago o melhor e mais experiente Stripper do Recife. O diferencial no seu trabalho é a mistura que faz com propriedade de dois estilos que curte pra valer, o Axé e a Dance Music. A mistura desses dois estilos, segundo Thiago tem que ser acrescido de muito ensaio e dedicação... Então tá!!! Axé, meu Rei!!! Confira as fotos feitas na ocasião da quinta eliminatória do Concurso Garoto CBV 2009. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

BATE PAPO ÍNTIMO E PESSOAL

RECIFENSE DE CORAÇÃO E CIDADÃ DO MUNDO
A CELEBRIDADE convidada para este ÍNTIMO e PESSOAL está na cidade após uma temporada de SUCESSO na Europa. MARCIA VOGUE é uma referência de talento e SINCERIDADE. Tudo começou lá nos tempos do extinto MANGUEIRÃO, onde participou de um Concurso Miss Tropical e FATUROU o título, em seguida ABOCANHOU diversas outras ESTATUETAS, cata só!!! Rainha do Carnaval, Miss Pantera, Miss Pernambuco, Miss Brasil, A Bella das Bellas... A bonita é do tempo de casas noturnas extintas e que ficaram na memória de muitos, hoje apenas o Kibe Lanche e Sampa Nigth Club ainda funcionam... O tempo fez com que muito outras encerrassem as atividades, entre elas: Espaço Cultural Mangueirao, Requinte Bar, Gosto Caseiro, Etc & Tal, Misty, Remember, Bella Bar Tok, Liberty, Nostromondo, Araras, As Peruas do Janga, Bar Hawai, Bar da Cris, Butterfly, Urso Branco, Club Prive Metrorec. Recifense de coração e cidadã do mundo, ao perguntar sua idade não pensou duas vezes e respondeu na LATA “Perdi as contas, comecei aos 16 anos & haja salto alto rsrsrsrs...” Já dividiu o palco com grandes estrelas do transformismo do Brasil, começando com nossa Rainha Consuelá, que carinhosamente a chama de MAMY e outras tantas DIVAS... Marlene Casanova, Laura D’ Vison, Lorna Washington, a maravilhosa Meimy dos Brilhos, Rogéria, o eterno Erick Barreto, Márcia Pantera, a fantástica Marcinha Do Corintho, Leo Áquila, Bagajeri Spilberg... Atualmente mora e trabalha do outro lado do Atlântico e já levou seu talento para quase todos os paises da Europa. A relação de casas noturnas é IMENSA e destacam algumas mais conceituadas, onde já passaram os melhores artistas do mundo: La Garçoniere (Geneve/França), Cabaret Tabaris (Monmarte/Alemanha) e tantas outras na Europa. Conheçam mais um pouquinho da DIVA MARCIA VOGUE num POLÊMICO bate papo com o ANTENA MIX.

MELHOR SHOW?
As participações especiais no quadro Show de Calouros do Programa Silvio Santos, se
m ser caloura rsrsrsrs...
ARREPENDIMENTO?

Nenhum.
ORGULHO?
De ser reconhecida no mundo do show Transex.
É UM ERRO?
Julgar o próximo antecipadamente, pois toda moeda tem 2 lados. Nunca esqueça disso.
UM SONHO?
Já realizei quase todos.
QUEM TEM BRILHO PRÓPRIO?
Brilho próprio??? É Ter selo de garantia para não ofuscar jamais.
RECOMENDA PÓ ILUMINADO A QUEM?
Para todas de pele encardida rsrsrsrsrs...
UMA BOA DRAG?
Apesar de não serem Drag’s sou fã de carteirinha de Vagiene Coqueluche e Gil Araújo.
UMA PALAVRE CHAVE?

Harmonia.
COMO É DEUS PRA VOCÊ?
O máximo da bondade que existe em cada 1 de nós. Deus é o segredo do meu sucesso e a confirmação das minhas vitórias.
QUE CARA VOCÊ FAZ PARA O PRECONCEITO?
O preconceito não tem face, mas o grande TRUQUE é sempre que possível ignorar.
QUEM SÃO SEUS AMIGOS?
Aqueles que me vêem com o olhar do coração.
O QUE É SHOW?
A expressão do talento de cada artista. O erro é não ser original.

O QUE DESPREZA EM UMA PESSOA?
A inveja. É uma doença gravíssima, melhor ficar esperta rsrsrsrsrs...
O QUE MARCIA VOGUE NÃO FARIA?
Roubar. Em todos os sentidos, desde um objeto a uma personalidade.
O MAIOR TESOURO DA SUA VIDA?
Minha família.

COMO VOCÊ DEFINIRIA A VAIDADE?
É amar a si próprio, agindo assim difícil não ficar 100% bela. QUAL A DIFERENÇA ENTRE DRAG E TRANSFORMISTA?
As Drag’s exageram na maquiagem, adicionando todas as cores do arco-íris, já as transformistas tem que passar feminilidade sem afetação.
GOSTARIA DE DIVIDIR O PALCO COM?
Com todas aquelas que imitam a Márcia Vogue. Ótima oportunidade de aprender um pouco mais rsrsrsrsrsrs...

SER ARTISTA É?
Ter brilho próprio.
UM TRAÇO MARCANTE NA SUA PERSONALIDADE?
Sinceridade.
DEFEITO QUE DETESTA EM VOCÊ?

A mania de perfeição.
VIRTUDE QUE MAIS ADMIRA EM VOCÊ?

A minha forte personalidade.
UM MOTIVO DE TRISTEZA?
Essa necessidade que muitos têm de clonar as pessoas. Deve ser uma tristeza ser g
enérico.
MÚSICA PREFERIDA?
Todas aquelas que nos levam as boas recordações.
PARA QUEM VOCÊ TIRA A PERUCA?
Pra ninguém.

PARA QUEM NÃO TIRA?
Para todas que imitam a VOGUE.

MELHOR LUGAR PARA FAZER AMOR?
Onde os corpos se encontram e as almas se unem.

COMIDA PREFERIDA?
Japonesa.

O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
Espelho, gloss e dinheiro.
PARA AS INVEJOSAS, MEU RECADO É?
Que Deus abençoe as belas e talentosas. Para as feias só quando sobrar tempo rsrsrsrs...
QUAL O RECADO DE MARCIA VOGUE...?
Inventem e tentem, faça sua artista diferente.

MARCIA VOGUE POR MARCIA VOGUE?
Vogue é tudo que é popular. STrike a Pose.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BATE PAPO ÍNTIMO E PESSOAL

A ARTE DA TRANSFORMAÇÃO DE RIANNI DION
Apesar de só ter dois anos, Rianni Dion DESTACA-SE na cena recifense como uma revelação no Transformismo. Paulo Lopes DEU vida a seu personagem com bastante SERIEDADE e ESTUDO. Seu diferencial são as produções caprichadas de Evaldo Costa e uma dublagem bem feita com boa desenvoltura de palco, ao ponto de profissionais VETERANOS se curvarem diante suas raras apresentações no circuito GLBT. Sua ESTRÉIA foi no ano de 2007 no mês de dezembro,
quando FATUROU o primeiro lugar no concurso ESCADA PARA A FAMA no Pitangas Bar. A partir daí, não parou mais, passou a ser vista com mais atenção e admiração nas suas performances por aí!!! Apresentou-se no Aniversário do ANTENA MIX, fez temporada no Clube das Águas, virou a menina dos olhos de Elizeu no CBV, deu o ar da graça para a turma da toalha da TBV, Progresso Club e Sauna 111. Engana-se quem pensa que Rianni Dion é só uma boa dublagem. No seu pequeno currículo também tem espaço para produtor e já produziu três peças de teatro, que foram: NA SALA COM RIANNI e BREGA E CHIC, ambas apresentadas na casa de show Quintal do Samba e o BREGA E CHIC 2 no Teatro Alfredo de Oliveira (todas com grande sucesso de público). Atualmente está se preparando para montar BREGA E CHIC 3 previsto para o dia 7 de Março no Teatro Alfredo de Oliveira uma sala climatizada anexo ao Teatro Waldemar de Oliveira. Com dois anos de carreira conseguiu realizar grandes trabalhos e contracenar com CELEBRIDADES: Rivianni Hannah, Raquel Simpson, Gil Araújo, Sharlene S, Olivier, Bárbara Finsking, Zannel, Andréa Vallois, Andrea Close, Bárbara Veríssimo e Kika Azevedo. Recentemente desfilou no Baile dos Artistas com a belíssima fantasia TRIBUTO A CARMEM MIRANDA. É uma pessoa simples, nasceu em Recife-PE e o que mais gosta de fazer é se apresentar como transformista.
Confira o bate papo ÍNTIMO E PESSOAL com Rianni Dion...

MELHOR SHOW?
Luxurius com Léo Áquilla.
ARREPENDIMENTO?
Não ter começado a carreira artística mais cedo.
ORGULHO?
De ser Nordestina.
É UM ERRO?
Agir só no impulso.

É UM SONHO?
Ter sua própria casa de espetáculos.
QUEM TEM BRILHO PRÓPRIO?
Todas as pessoas de bom caráter (isso já é um brilho próprio).
RECOMENDA PÓ ILUMINADO A QUEM?
Para aquelas pessoas sem brilho.
UMA BOA DRAG?
Sem dúvida Thyna Flyer.
UMA PALAVRA CHAVE?
Amor. É à base de tudo.
COMO É
DEUS PRA VOCÊ?
É paz, luz, amor. É aquele pai que só quer o nosso bem.
QUE CARA VOCÊ FAZ PARA O PRECONCEITO?
Desprezo, nojo.
QUEM SÃO SEUS AMIGOS?
Todas as pessoas que estão me dando força e me incentivando na carreira artística.
O QUE É SHOW?
Estar num palco com a responsabilidade de fazer um bom trabalho capaz de encantar ao público, além de uma boa produção.

DE QUE PRECISA PARA SER FELIZ?
Deus, família, amigos, trabalho e muita saúde.
O QUE DESPREZA EM UMA PESSOA?
A falsidade.
O QUE RIANNI DION NÃO FARIA?
Roubar.
O MAIOR TESOURO DA SUA VIDA?
Minha mãe.
COMO VOCÊ DEFINIRIA A VAIDADE?
Estar
bem de corpo e alma.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE DRAG E TRANSFORMISTA?
Drag é exagero (tudo fica bonito), transformista é ser mais detalhista e ter a alma feminina.
QUANDO E ONDE VOCÊ FOI MAIS FELIZ?
Em dezembro de 2008, quando ganhei o troféu FECHAÇÃO como transformista revelação 2008 , no Cine Boa Vista.
GOSTARIA DE DIVIDIR O PALCO COM?
Léo Aquílla.
SER ARTISTA É?
Fazer um bom trabalho e ser humilde com o público.
UM TRAÇO MARCANTE NA SUA PERSONALID
ADE?
A verdade.
DE QUE PRECISA PARA SER FELIZ?
Saúde, família, amigos e o amor.
DEFEITO QUE DETESTA EM VOCÊ?
Ser impaciente.
VIRTUDE QUE MAIS ADMIRA EM VOCÊ?
Ser autêntico com as pessoas.
UM MOTIVO DE TRISTEZA?
Maus tratos com animais.
M
ÚSICA PREFERIDA?
I’m what i am
PRA QUEM VOCÊ TIRA A PERUCA?
Val Costa.
PRA QUEM NÃO TIRA?
Para as invejosas de plantão.
MELHOR LUGAR PARA FAZER AMOR?
Em casa.
COMIDA PREFERIDA?
Feijão com patinho.
O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
Dinheiro e um bom gloss.
PARA AS INVEJOSAS MEU RECADO É?
Não percam tempo invejando, corram atrás.
QUAL O RECADO DE RIANNI DION?
Valorize a família, os amigos e as pessoas que estão ao seu redor torcendo por você.
RIANNI DION POR RIANNI DION?
Apaixonada e dedicada ao meu trabalho como transformista. Humilde para aprender.


O AMOR E O PODER DE LYTTE SUMMER
Como uma Deusa, nossa eterna Rosana ainda é um NOME!!! Seu nome artístico foi um presente da também pernambucana Michelle Summer e hoje comemora 8 anos como hostess na boate que só abre no carnaval a Circle Entreteniment, já passou por tantas outras, entre elas: Gelts, Define, Hap Club... Nesse período de carnaval torna-se a toda poderosa PROMOTER da Circle e também responsável pela direção artística dos shows de artistas variados da cultura GLBT. O resto do ano é figura FÁCIL, tanto que pode ser vista na linha de frente do RECFEST, do festival Gay do Recife e que esse ano está programado para o mês de Abril... Uma disciplinada profissional, transformista e apresentadora idem. Tem o dom da comunicabilidade e é respeitada por muitos. Nesse BATE BOLA íntimo e pessoal, abre o jogo e bota a boca no mundo... Confessa que o que mais lhe deixa
PUTA da vida é o sentimento que DESPERTA em outros tantos profissionais, tipo: DESPREZO, FALSIDADE, INVEJA e o OLHO GRANDE... Dona de suas próprias produções, maquilagem e seleção musical impecáveis, diferente de muitas que para ficarem BELAS e bem produzidas precisam da ajuda daquelas que na verdade nunca foram suas amigas... Falar mais de Lytte Summer é chover no molhado, por conta disso o ANTENA MIX preparou um BATE BOLA com perguntas curtas e diretas, cata só!!!

LHOR SHOW?
Feli
cia Butterfly.
ARREPENDIMENTO?
De não ter aproveitado as oportunidade, pois a vida passa...
ORGULHO?
O apoio que sempre teve de familiares com o meu trabalho de Transformista.
É UM ERRO?
Não ter personalidade própria.
UM SONHO?
Quem sabe um dia ter o meu próprio palco para shows de qualidade.
QUEM TEM BRILHO PRÓPRIO?
Quem consegue se destacar sem perder a identidade.

RECOMENDA PÓ ILUMINADO PARA QUEM?
Para aquelas que não tem vergonha na cara e tentam a todo custo apagar o brilho dos outros...
UMA BOA DRAG?
Felicia Butterfly.
PALAVRA CHAVE?
Falar de mim é fácil, difícil é ser eu.
PARA QUEM VOCÊ TIRA A PERUCA?
Rivianni Hannah.
COMO É DEUS PRA VOCÊ?
É tudo!!!
QUE CARA VOCÊ FAZ PARA O PRECONCEITO?
Nojo, pois tem cara de sujo e mau caráter.
QUEM SÃO SEUS AMIGOS?
São poucos.
O QUE É SHOW?
É ser diferente, inovador e original sem precisar imitar as outras...
DE QUE PRECISA PRA SER FELIZ?
De mais amigos feito você.
O QUE DESPREZA EM UMA PESSOA?
Falsidade, inveja e o olho grande.
O QUE LYTTE SUMMER NÃO FARIA?
Passar por cima e nem queimar ninguém pa
ra ter mais espaço em certas casas noturnas.
PARA QUEM VOCÊ TIRA A PERUCA?
Tiro a peruca para Rivianni Hannah.
O MAIOR TESOURO DA SUA VIDA?
Minha querida mãe.
COMO VOCÊ DEFINIRIA A VAIDADE?
Um momento clean que vai e volta.
O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
Pó e um bom gloss.
GOSTARIA DE DIVIDIR O PALCO COM?
Silvette Montila.
QUAL O RECADO DE LYTTE SUMMER?
Seja você mesma e não queira ser melhor do que ninguém, pois estrela de verdade só existe no céu.
LYTTE SUMMER POR LYTTE SUMMER?
Diversa, sempre independente e autêntica.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NEW GENERATION - GO-GO BOY E STRIPPER

COM A BOLA TODA
Alex Logan sempre gostou de estudar. O gato tem apenas 20 anos, extrovertido, gosta muito de fazer brincadeiras com os amigos. Aliás, uma das coisas que mais aprecia na vida é FAZER e cultivar amizades... E para mostrar que está com a bola toda, o gato acaba de faturar o primeiro lugar no concurso Garoto CBV 2009. Sagitariano, não se deixa intimidar com nada e responde tudo com a maior naturalidade “A parte do corpo que eu mais gosto é do meu peitoral”, modéstia parte as pernas é um espetáculo, mas o traseiro do rapaz parece que foi esculpido. Uma delícia!!! Stripper experiente e de sorriso largo. Alex Logan é reconhecido como um dos mais badalados Go-Go Boys da noite Recifense e começa a ganhar destaque em outros estados do Nordeste... Integrante do Grupo Scorpion Boys é o querido caçula e o menino dos olhos do também experiente BERG MIDORI, nascido no Recife o ninfeto tem uma TARA que pretende um dia realizar, querem saber??? Transar num elevador em movimento. Morador do bairro de Casa Amarela. Tem no programa preferido sair para dançar nas baladas sempre com boas companhias... Adepto da malhação, garante que não fica um único dia sem que não esteja malhando, gosta de jogar bola e se diz uma pessoa sem-vergonha.

O BEBÊ DA VEZ
Duas das coisas que dão mais prazer ao Stripper Adson, são as PERIGUETES (fez questão de afirmar que gosta de amapôa, que desperdício!!!) e comer bem. As massas são os pratos preferidos do bebê que, apesar de “bom garfo”, diz não precisar de dietas e garante que queima todas as calorias puxando FERRO lá pelas bandas de IBURA... Capricorniano, 19 aninhos e 72KG distribuído nos seus 1,74cm de altura, afilhado do também Stripper TUDO DE BOM Gabriel Oliver. Com sincera disposição, Adson se define como um cara ATIRADO e que sonha em crescer e prosperar na carreira de Go-Go Dancer, passo esse que já foi dado, tanto que acaba de FATURAR o primeiro lugar na segunda eliminatória do concurso GAROTO CBV, pelo visto FICOU pra trás os tempos em que dançava suspenso em uma gaiola (para a alegria das bibas de plantão, apesar do torcicolo!!!), numa determinada boate do centro nervoso da Boa Vista... Olhe lá, bofe!!! Não CUSPA no prato que comeu e agradeça sempre as oportunidades, mesmo que não sejam lá grandes coisas... Hoje a sua meta e foco é dedicar-se o bastante para quem sabe levar para casa os R$500,00 aqué (valor do prêmio no final do concurso) se conseguir, garante que vai CHEGAR numa boa hora.

O LOLITO CHARLES CÂNDIDO
Imagine se todo parque de diversões tivesse um LOLITO como o Recifense Charles Cândido. A alegria, com certeza, seria ainda maior. O único problema é a super dose de adrenalina, já que o lolito é de tirar o fôlego... Como todo capricorniano, o bonitão faz questão de estar sempre bem na fita (para isso malha diariamente) e para manter a forma diz que segue uma dieta rigorosa, onde no café da manhã só rola FRUTAS, para no almoço poder COMER de tudo!!! Além de gostar de estar sempre em movimento, não abre mão de uma boa swingueira, onde ESTRAVAZA. Gosta de brega, pagode e assume ter um gosto bastante eclético... Ele tem 21 aninhos, um corpo perfeito e um par irresistível de coxas. Sempre foi Gogo Boy e se diz um CARA sem-vergonha, RECONHECE e sabe que tem uma boa ESTAMPA e por conta disso EXPLORA o máximo TUDO ISSO, provocando todos com a sua SENSUALIDADE natural. Uns peitinhos SALIENTES e três estrelinhas na espinha dorsal são as suas marcas registradas... Recebe CANTADA de todos os lados. Não tem preconceitos algum e questiona “qual o ser humano que não gosta de ser desejado???” segundo o LOLITO “a melhor cantada é feita com bom humor”. Abomina falsidade, mentiras e confessa que a sua TRANSA mais inusitada foi um sexo oral numa BMW em movimento, chique né???

UM TESÃO DE SIMPATIA E MÚSCULOS
Apesar de possuir apenas 20 aninhos Gabriel Oliver desperta desejo por onde passa... Este recifense do bairro de Ibura já dá o que falar. Seu maior desejo é continuar dançando e trabalhar para que um dia venha ser referência como Stripper do mesmo modo que um dia foi seu maior ídolo o todo gostoso Berg Midori. Experiente, figura fácil e extremamente sensual nos QUEIJOS das pistas mais disputadas de saunas, boates e até casas de swing... O primeiro passo já foi DADO, tanto que foi eleito o melhor na segunda fase do CONCURSO GAROTO CBV 2009. Adora fazer propaganda de sua ferramenta e odeia quando alguém toca no seu picumã, segundo o armário Gabriel Oliver as cantadas que costuma levar (e olhe que não são poucas), tira de letra com todo o respeito. Esse Geminiano e adorador de um bom prato de macarronada diz ser carinhoso, sensível, vaidoso e garante que leva quem se habilitar à loucura em apenas um minuto, basta estar ao seu lado... Quando conhece alguém, se sente capacitado para proporcionar o maior prazer jamais imaginado. Extremamente dócil Gabriel pode ser considerado um garanhão. Dono de um lado sensual muito forte, ele tem uma necessidade quase compulsiva de se relacionar com os outros. Seja por amizade, seja sexualmente, aliás, a forma preferida de nosso atleta e halterofilista é ENLOUQUECER qualquer um. Sempre em busca de grandes aventuras, ele é incansável e nunca está satisfeito. Vive querendo mais... Alguém se habilita???

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

RIVIANNI HANNAH É ABSOLUTAMENTE FABULOSA

Ela surgiu em brincadeiras e jogos em casas de alguns amigos que a incentivaram levar adiante. Foi exclusiva por quase Três anos na extinta Boate Butterfly, que para ela foi à base de tudo. O nome RIVIANNI ela CATOU na ficha técnica de um filme e HANNAH veio do nome de uma filha de um ex marido... Hoje é referência de TRANSFORMISMO em toda região, pois tem um visual caprichado, elegante e GLAMOUROSO, sem falar na sua excelente dublagem, impecável performance de palco e uma postura pouco visto entre os profissionais da cena GLBT. Com propriedade sabe brincar com o público sem agredir ninguém e sem ser vulgar... Segundo a bonita sua inspiração veio pelo fascínio e a imagem que tinha das travestis de shows, adorava vê-las com seus strass e brilho. Para Rivianni Hannah os artistas têm a obrigação de cuidar com todo carinho da sua imagem e nunca em tempo algum se deslumbrar com qualquer espaço que lhe dão, ninguém é melhor do que o outro, pois somos todos iguais... Caso consiga FAZER o nome, zele por ele sem precisar passar por cima de ninguém e principalmente mantenha sempre a humildade que tudo dará certo, acredite!!! Falar mais de Rivianni Hannah é chover no molhado, por conta disso o ANTENA MIX preparou um BATE BOLA com perguntas curtas e diretas, cata só!!!
MELHOR SHOW?

Na Boate Number One em Maceió/AL.
ARREPENDIMENTO?
Não ter aproveitado o dinheiro ganho no momento do auge.
ORGULHO?
O público e admiradores que conquistei.
É UM ERRO?
A falta de valorização no “mundo” dos artistas.
UM SONHO?
Estar financeiramente tranqüila.

QUEM TEM BRILHO PRÓPRIO?
Os inteligentes.
RECOMENDA PÓ ILUMINADO A QUEM?
Algumas que não sabem ser originais.
UMA BOA DRAG?
A única Samantha Fox.
UMA PALAVRE CHAVE?
Disciplina.
COMO É DEUS PRA VOCÊ?
Deus é aquele que está
acima de todas as coisas... E me faz acreditar que está sempre presente.
QUE CARA VOCÊ FAZ PARA O PRECONCEITO?
De “desprezo” e não tem outra.
QUEM SÃO SEUS AMIGOS?
Aqueles que estão presentes nas horas difíceis, que apontam meus erros e querem me ver feliz.
O QUE É SHOW?
É o artista corresponder às expectativas do público.
DE QUE PRECISA PRA SER FELIZ?
O que todo mundo precisa... Saúde, trabalho, dinhei
ro e um grande amor.
O QUE DESPREZA EM UMA PESSOA?
Mau caráter, porque gera inveja, disputa e frieza.
O QUE RIVIANNI HANNAH NÃO FARIA?
Deixar cair à qualidade do meu trabalho.
PARA QUEM VOCÊ TIRA A PERUCA?
Para Silvety Montilla, aprendi muito com ela quando estive em São Paulo.
O MAIOR TESOURO DA SUA VIDA?
Infelizmente já perdi... Minha mãe.
COMO VOCÊ DEFINIRIA A VAIDADE?
É o corpo e alma em harmonia.
O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
Dinheiro, sem dúvida.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE DRAG E TRANSFORMISTA?
Drag pode ser tudo... Usar e abusar do exagero. Transformista tem que ter glamour... Pose de Diva e alma feminina.
GOSTARIA DE DIVIDIR O PALCO COM?
Nany People.
UMA FRASE?
Nunca atire pedras se o seu telhado é de vidro.
UM SONHO?
Comprar um carro.
UM TRAÇO MARCANTE NA SUA PERSONALIDADE?
A auto-confiança.
QUAL O RECADO DE RIVIANNI HANAH?
Só tenho a agradecer todo o carinho e respeito dos amigos e fãs!
RIVIANNI HANNAH POR RIVIANNI HANNAH?
Sou aquela que não abro mão da qualidade e do bom gosto.