sábado, 27 de junho de 2009

BATE PAPO ÍNTIMO E PESSOAL COM TIFFANY LARCK

Ela é considerada por muitas uma DEUSA local, sinônimo de ABUSO e que VIRE e MEXE deprava com suas performances show!!! Barbariza nas suas apresentações e mostra praquelas que estão começando que panela velha é que FAZ coisitas boas... Veterana nos palcos do Recife continua atuante e referência para as novatas, tanto que tem afilhadas a DAR de rodo... Todas querem ser Tiffany Larck. Ela reina absoluta no ranking das Top’s Drag. Uma das pioneiras que um dia fizeram o estilo TOP. Com estilo próprio e sempre INOVADOR, ela dita um modelo que persiste até hoje, o BATE CABELO, sendo sem dúvida nenhuma a profissional desta área mais XEROCADA e exaltada pelas novas gerações. Uma característica de Tiffany é o ABUSO. Coleciona prêmios diversos por aí... Foi DESTAQUE MIX no ano de 2005 pelo ANTENA MIX e a melhor Drag Quenn Norte/Nordeste do Troféu ABALO. De lá pra cá não é difícil sair de um concurso sem que esteja abraçada a uma estatueta, seja lá em qual categoria: melhor show, performance ou produção... Conheça um pouco de Tiffany, com seu humor REFINADO e ABUSADO, nesse bate papo íntimo e pessoal para o ANTENA MIX.

UM BOM SHOW?
O próximo sempre será melhor.
QUANTOS ANOS VOCÊ TINHA QUANDO FEZ O PRIMEIRO SHOW?
Eu era muito menina (risos...). Não lembro.
O QUE VESTIU?
Top e calcinha. Era o que tinha de mais inovador (risos...).
QUE MÚSICA ESCOLHEU E O QUE SENTIU QUANDO SUBIU AO PALCO?
Não lembro o nome da música, só lembro que era uma música do CD da Dimmy Kieer.
QUAIS SÃO OS SEUS PREPARATIVOS PARA ANTES DO SHOW?
Acreditar no que eu faço e procurar fazer bem feito.
QUAL FOI A PIOR COISA QUE JÁ FIZERAM COM VOCÊ DURANTE UM SHOW?
Nunca passei por nada ruim durante um show.
COMO REAGE QUANDO ALGUÉM TE OLHA ATRAVESSADO?
Eu não me importo.
QUE CRITÉRIOS USA PARA ESCOLHER SEU REPERTÓRIO?
Quanto mais expressões idiomáticas a música a contiver eu prefiro, porque é mais difícil de entender e de pronunciar, é deste tipo de música que eu gosto para dublar.
QUE ARTISTA LHE INSPIRA?
Jennifer Lopez.
EM QUE ARTISTA NUNCA SE ESPELHARIA?
Naqueles que não tem respeito pelo trabalho do outro.
UMA FANTASIA SEXUAL?
Tansar na cabine da maior roda gigante do mundo.
SIGNO?
Câncer.
PARA AS INVEJOSAS, MEU RECADO É?
Não sou muita coisa, porque o que é muito sobra e o que sobra é resto. Sou pouca coisa, porque o que é pouco falta e o que falta é raridade.
FAMA?
Fazer compras na Quinta Avenida.
DROGAS?
Coisas do submundo.
HOMENS?
Magníficos.
MULHERES?
Necessárias.
GAY?
Ostentação.
UM BOM FILME?
The Devel Wears Prada (O Diabo veste Prada).
COR PREFERIDA?
Púrpura.
UM DIA PERFEITO?
Quando vi a Aurora Boreal.
UMA FRASE?
Mais as coisas findam muito mais do que lindas estas ficarão.
SEU MAIOR DESEJO?
Fazer malabares com as pedras energéticas de Macho Picchu.
QUANDO E ONDE VOCÊ FOI MAIS FELIZ?
Eu sempre sou feliz, claro que eu fico mais quando eu vejo minha família nas férias da universidade.
GOSTARIA DE DIVIDIR O PALCO COM?
Kylie Minogue.
SER DRAG É?
Ser gente.
UM TRAÇO MARCANTE NA SUA PERSONALIDADE?
Compreensível.
DE QUE PRECISA PARA SER FELIZ?
Tirar uma foto em frente ao átomo gigante na entrada de Bruxelas (Bélgica).
DEFEITO QUE DETESTA EM VOCÊ?
Não combino com roupas da DIESEL.
UM MOTIVO DE TRISTEZA?
Quando eu fui assaltada numa estação de trem em Estocolmo, onde levaram 500 francos e todas as minhas compras.
MÚSICA PREFERIDA?
Come To My Word (Kylie Minogue).
PARA QUEM VOCÊ TIRA A PERUCA?
Para Argand Gauss.
PARA QUEM NÃO TIRA?
Para o Faustão.
COMIDA PREFERIDA?
Lemure ao molho de maracujá com arroz panamenho, acompanhado com um bom vinho chileno.
O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
Meus cremes Victoria Secrets.
DIGA UMA COISA QUE TE DEIXA PUTO DA VIDA?
Quando eu vou a um cruzeiro e não toca jazz (risos...).
É UM ERRO?
Fazer conexão em Moscou, porque a diferença de fuso de lá me deixa muito confusa.
QUEM TEM BRILHO PRÓPRIO?
Estrelas.
RECOMENDA PÓ ILUMINADO A QUEM?
A todas que merecerem um retoque (risos...).
UMA BOA DRAG?
Tiffany Larck.
UMA PALAVRE CHAVE?
Confiança.
COMO É DEUS PRA VOCÊ?
O criador de todos nós.
QUE CARA VOCÊ FAZ PARA O PRECONCEITO?
Cara de triste.
QUEM SÃO SEUS AMIGOS?
Minha mãe, minha irmã e o meu amor que é meu namorado (Rodrigo).
O QUE É SHOW?
Um momento de realização para o artista.
O QUE DESPREZA EM UMA PESSOA?
Uma pessoa que não sabe falar Aramaico.
O QUE TIFFANY NÃO FARIA?
Viajar de Web Jet.
O MAIOR TESOURO DA SUA VIDA?
Minha mãe.
COMO VOCÊ DEFINIRIA A VAIDADE?
Ir a um casamento em Marrakech que dure uma semana e todo dia vestir uma tendência By Alexander Macqueen.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE DRAG E TRANSFORMISTA?
Todas pintam a cara de mulher (risos...).
O QUE É MAIS IMPORTANTE?
Está bem maquiada e com uma peruca impecável, a roupa pode até não esta bonita, mas a cara e a peruca são o cartão de visita.
UM ARREPENDIMENTO?
Não tenho.
UM ORGULHO?
Orgulho-me de ser uma pessoa integra em todos os sentidos.
TIFFANY POR TIFFANY?
Uma metalinguagem.

2 comentários:

marc disse...

A tiffany é simplesmente espetácular...Um fusão de talento, bom humor,irreverencia,profissionalismo,simpatia e abuso,simplicidade e luxo,amor e odio...Ela é única!!!
parabêns e muito sucesso....

Unknown disse...

É alguém muito especial... Um verdadeiro amigo q admiro e busco chegar a sua perfeição como pessoa