sábado, 18 de abril de 2009

ÍNTIMO E PESSOAL COM FLAVIO CANSANÇÃO

ÍFlavio é um cara bem humorado, seu visual é bem eclético e mutável (do tipo que se veste de acordo com o astral do dia e da night) por muitas vezes, passa por Clubber, porém não se identifica (odeia rótulos); esse “mininuuuuu...”, gosta de tudo, porém é na música eletrônica e na fotografia que retira uns de seus maiores prazeres... Flávio (27 anos): Significa da cor do ouro e indica uma pessoa criativa e inteligente, que envolve a todos com sua conversa agradável. Sua boa memória e seu carinho com as pessoas, segundo o mesmo, ajudam muito com o bom relacionamento social. Falar mais de Cansanção é chover no molhado, por conta disso o ANTENA MIX preparou um BATE BOLA com perguntas curtas e diretas, para conferir é só clicar www.destaquemix.blogspot.com
SIGNO?
Áries
NASCIDO EM?
Maceió/Al.
UM BOM SHOW?
Um artista dedicado e bem ensaiado.
ARREPENDIMENTO?
Das coisas que ainda não fiz.
É UM ERRO?
Pessoas sem noção que costumam rotular sem conhecer.
UM SONHO?
A tão almejada estabilidade financeira. Fazendo o que gosto que é cont
inuar fotografando.
QUEM TEM BRILHO PRÓPRIO?
As pessoas boas e humildes.
RECOMENDA PÓ ILUMINADO A QUEM?
Para aquelas que não acreditam no seu potencial e também para aquelas que se acham estrelas.
UMA BOA DRAG?
Para aquelas que sabem entrar e sair ouvindo críticas boas ou más e não deixando seu profissionalismo subir a cabeça sem se prostituir por uma baixa remuneração.
UMA PALAVRE CHAVE?
Paciência.
COMO É DEUS PRA VOCÊ?
É luz e amor; estando em mim e em vocês sem preconceito. A favor de tudo que nos faz bem.
QUE CARA VOCÊ FAZ PARA O PRECONCEITO?
Cara de pena (risos). Pois ele não merece nenhuma cara...
QUEM SÃO SEUS AMIGOS?
As pessoas que me querem bem e que nem sempre estão perto de mim.
O QUE É SHOW?
Glamour da cena.
O QUE DESPREZA EM UMA
PESSOA?
Falsidade.
O QUE CANSANÇÃO NÃO FARIA?
Dentro das normalidades possíveis já fiz de quase um tudo na vida, (risos) mas, não faria tudo que venha prejudicar o próximo.
O MAIOR TESOURO DA SUA VIDA? Família (pai, mãe, irmã e sobrinho) que por mais que sejam muito atrapalhados por nem sempre saberem o que é
bom pra mim, mas mesmo assim não deixam de me amar, e a minha “família conquistada” que são meus amigos.
COMO VOCÊ DEFINIRIA A VAIDADE?
O corpo é meu templo. Devo decorá-lo, preservá-lo para melhor receber a admiração de quem nos julga ou apenas admira.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE DRAG E TRANSFORMISTA?
Drag é aquela que se monta com extravagância e exagero, já a transformista é delicada e glamourosa.
QUANDO E ONDE VOCÊ FOI MAIS FELIZ?
Em todos os momentos em que enco
ntro bons amigos ou conhecidos, para aquela balada, ou apenas para ficar em uma calçada conversando nas altas horas. Tentando ser feliz sempre.
GOSTARIA DE FOTOGRAFAR QUEM?
Gisele Bundshen.
UM TRAÇO MARCANTE NA SUA PERSONALIDADE?
A perfeição.
DE QUE PRECISA PARA SER FELIZ?
Muito pouco.
DEFEITO QUE DETESTA EM VOCÊ?
Ser bonzinho de mais, dando espaço a quem merece e a que
m não merece.
VIRTUDE QUE MAIS ADMIRA EM VOCÊ?
Ser um cara honesto e verdadeiro mesmo que o mundo te obrigue a ser falso.
UM MOTIVO DE TRISTEZA?
Pessoas burras e desumanas.
MÚSICA PREFERIDA?
Aquela que me traz boas lembranças. PARA QUEM VOCÊ TIRA A PERUCA?

Para pessoas que como eu fazem o que gostam e valorizam o seu trabalho.
PARA QUEM NÃO TIRA?
Para pessoas que não conseguem dormir maquinando o mal do próximo.
MELHOR LUGAR PARA FAZER AMOR?
Tendo tesão qualquer lugar é lugar (risos).
COMIDA PREFERIDA?
Adoro provar sempre novos sabores, mas gosto muito de comida regional.
PARA AS INVEJOSAS, SEU RECADO É?
Mantenham-se atualizadas, pois meu orkut está aí pra vocês (risos).
PRATO PREFERIDO?
Aquele feito com carinho.
VOCÊ É VAIDOSO, TÍMIDO OU SEM-VERGONHA?
Depende da ocasião, você pode ser vaidoso na hora de desejar ser paquerado, pode ser tímido quando acaba de conhecer e sem-vergonha quando te dão cabimento. Tudo muito relativo.
OQUE VOCÊ SENTE QUANDO ESTÁ FOTOGRAFANDO?
Um prazer que não tem palavras, o prazer da transformação, as
vezes as pessoas nem são exemplos de beleza, mas quando jogo minha lente sobre elas procuro lapidar o seu melhor ângulo.
DIGA UMA COISA QUE TE DEIXA PUTO DA VIDA?
Pessoas incompetentes e sem iniciativa.
UM ÍDOLO?
Minha mãe pela educação que ela me deu, meus amigos, pois até que me provem o contrário sou fã de todos eles até o fim.
OQUE MAIS VOCÊ FAZ ALÉM DE FOTOGRAFAR?
Sou sócio do portal maceio40graus que é algo como um bob flash ou PE360graus (acho que é assim que fa
la); Gerencio toda a parte fotográfica, desde novas contratações a recrutamento e análise de material.
QUAL A MELHOR BALADA?
Aquela que você se sente bem, aquela que é mutável para não cair na mesmice.
UMA FANTASIA SEXUAL?
(risos) tantas (risos) mas, realizo-as dentro do possível, só não posso contar.
QUAL O LUGAR MAIS ESTRANHO QUE JÁ TRANSOU?
Dentro de uma sala toda espelhada de fumê e de frente para um grande show sem ninguém ver.
PROGRAMA PREFERIDO NO FINDESEMANA?
Amigos, barzinho, cinema de arte, sair por aí para bater perna ou botar a mochila nas costas e viajar.
DICAS PARA SER UM BOM FOTÓGRAFO?
Ter senso, ser paciente, ouvir as pessoas, mas ter uma opinião própria bacana e saber usar as luzes adequadamente.
VOCÊ LEVA MUITA CANTADA?
Das mais variadas e inusitadas, mas nem sempre podemos dar corda, pois também rola muito por conta do status em que a pessoa se encontra, por isso prefiro ser mais pé no chão com relação a isto.
E COMO REAGE AS CANTADAS?
Se eu sentir que a pessoa é de boa, embarco legal e já parto pro ataque.
CANSANÇÃO POR CANSANÇÃO?
Um cara bacana que gosta de viver, às vezes misterioso, mas com um Q de delicia se você resolver descobrir seu mundo e a sua pessoa.

Nenhum comentário: